Sertaneja Mônica Guedes prepara novo clipe, comenta polêmicas e muda o visual

A cantora Sertaneja Mônica Guedes está em fase de produção do novo clipe “Não Consigo Te  Esquecer” que será lançado na segunda quinzena de Junho

Mônica Guedes repaginou o visual, adotou uma franjinha, emagreceu 5 quilos e posou para uma sessão de fotos. O cenário escolhido foi o famoso  “minhocão”, Elevado Costa e Silva, em São Paulo. “ Preciso perder  mais 10 quilos” conta a cantora.  Polêmica nas redes sociais, ela se envolveu em uma confusão com a ex-apresentadora do “Vídeo Show” Mônica Iozzi, ao rebater uma critica da apresentadora à Música Sertaneja. “ Não me arrependo de ter me exposto daquela maneira,  nós do meio sertanejo estávamos com os ânimos  à flor da pele por causa da perda do Cristiano Araújo” revela. “ Meu posicionamento foi profissional e não pessoal, a Iozzi é uma mulher muito inteligente, espero um dia poder trocar uma ideia com ela” finalizou.

Mônica GuedesNa época, Mônica Iozzi sugeriu que os jovens ouvissem menos sertanejo universitário e mais Cazuza e Elis Regina, Mônica Guedes respondeu com um texto em sua rede social que rapidamente  viralizou na mídia “seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando” desabafou a sertaneja, tema que estava em pauta devido a repercussão da morte do cantor Cristiano Araújo.

Fã de Paula Mattos, Roberta Miranda, Simone e Simaria,  Maiara e Maraisa e da amiga Bruna Viola, a Sertaneja já lançou  diversos trabalhos.  Em 2011, produzida por Marquinhos Nascimento,  gravou o single “Enquanto a Chuva Cai”, o seu primeiro disco pop sertanejo – o terceiro da carreira – conquistando novos ouvintes e plateias.

Em março de 2012, Mônica gravou o CD “A Mil Por Hora”. Com 12 faixas inéditas, o álbum de pop sertanejo foi produzido pelo maestro Rodrigo Costa . O trabalho teve grande repercussão nas rádios de todo o país, com destaque para os estados de Minas Gerais e Goiás, além do litoral e interior de São Paulo, e chegou a ser selecionado no Brasil para disputar o Grammy Latino 2013 na categoria “álbum sertanejo”.

O disco também virou um DVD promocional. Gravado em agosto de 2012 na casa de shows Villa Country, em São Paulo/SP, é um registro ao vivo da bem-sucedida turnê “A Mil por Hora”, com canções do CD e também clássicos do sertanejo, como “Nuvem de Lágrimas” e “Ainda Ontem Chorei de Saudade”.

Um das músicas de trabalho “Pode até rolar”, alcançou 800 mil visualizações na internet. Mônica Guedes trouxe outras duas faixas inéditas: o arrocha pop “Uma noite só não satisfaz” e a romântica “Coração teimoso”.

Em agosto de 2014 ela lançou o sexto álbum de sua carreira. O EP, intitulado “Doce Pimenta”, é composto por músicas autorais, e conta com o tempero latino das agitadas “Loba” e “Doce pimenta”, além da romântica “Tentando te esquecer”.  O trabalho teve a produção musical do uruguayo Augusto Cabrera, mesmo produtor de Leonardo, Zé Felipe, Eduardo Costa e foi lançado pela gravadora Sony Music.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui