Aproveitar a semana do Carnaval para curtir a paisagem encantadora da Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, certamente é uma boa opção para quem está buscando relaxamento, clima agradável e momentos inesquecíveis. Passeios românticos, eco aventura e contato extremo com a natureza compõem o cenário da região. Além disso, subir de carro ou moto pela incrível estrada da Serra do Rio do Rastro, com suas curvas e paisagens de tirar o fôlego, torna o passeio imperdível!

No alto da serra, a 1.500 metros, o ideal é ter uma base confortável como hospedagem. Entre as opções, está o Rio do Rastro Eco Resort que, debruçado sobre o cânion de mesmo nome, oferece luxo, charme e conforto em romântico clima de montanha.

O local, com chalés típicos de montanha, instalados numa gigantesca área de natureza preservada, é um verdadeiro refúgio e ponto de partida para os diversos atrativos da região, entre eles, 35 cachoeiras, muitos rios e um roteiro de visita aos nove cânions espalhados pela serra. Os visitantes podem desfrutar de uma série de passeios e expedições, elaborados para a aventura contemplativa. Cada dia você pode escolher entre as 20 expedições, sempre selecionadas de acordo com o clima, o desejo dos hóspedes, duração e nível de dificuldade.

Por meio das trilhas a pé, a cavalo ou 4×4, o contato com a natureza viva dos Campos de cima da Serra são contagiantes. As expedições saem com no máximo dez pessoas por guia e contam com todo o equipamento necessário para a segurança dos viajantes. Os passeios não estão incluídos nos valores das diárias pois são realizados por guias especializados.

Para turistas que viajam de São Paulo para a Serra Catarinense, o resort, em parceria com a Azul Linhas Aéreas, oferece transporte gratuito do aeroporto de Criciúma para o hotel. A programação completa de hospedagem para o feriado de carnaval pode ser obtida no site:www.riodorastro.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui