Série 1 Contra Todos chega ao fim da primeira temporada

Parte do Elenco da série e roteiristas reunidos na sede da Conspiração Filmes (Foto: José Guertzenstein)

A série brasileira 1 Contra Todos chegou ao fim da sua primeira temporada nessa segunda (08). O oitavo e último episódio foi acompanhado por ávidos telespectadores e por parte do elenco e produção, que se reuniu na sede da Conspiração Filmes em Botafogo para assistir a season finale e interagir com o público em tempo real.

O último homem justo do Brasil foi julgado. Após sete episódios que contaram a história do advogado Carlos Eduardo, injustamente acusado e preso por tráfico de drogas, a trama culminou em um oitavo episódio tenso e muito bem amarrado. O público, que durante a exibição da primeira temporada levou a audiência da Fox, canal que exibe o seriado, a disputar com canais abertos, também se manteve fiel no episódio derradeiro.

Quem assistia na televisão, pôde também interagir ao vivo, através do aplicativo Periscope, com parte do elenco, que se reunia em Botafogo. A forma de interação, que também já havia sido testada pela série em exibições anteriores, funcionou e os espectadores viram os atores, produção e equipe vibrando ao assistir o desfecho da temporada de estreia de uma série que deu muito certo.

Diretor Breno Silveira, roteiristas e ator Gustavo Novaes durante transmissão do Periscope (Foto: José Guertzenstein)
Diretor Breno Silveira, roteiristas e ator Gustavo Novaes durante transmissão do Periscope (Foto: José Guertzenstein)

Ao fim, a pergunta era uma só: E a segunda temporada? O diretor Breno Silveira, que além da série é responsável por longas como 2 Filhos de Francisco e Gonzaga – De Pai pra Filho, garante que a sequência deve começar a ser gravada ainda em novembro e lançada no próximo ano e levará o enredo de Cadú a outro patamar. “Agora a história vai para Brasília”, antecipa o diretor.

O roteirista Thomas Stravos que junto com Gustavo Lipsztein assina o roteiro da série comemorou o resultado e a ótima resposta do público. E não poupou elogios ao trabalho da equipe e principalmente do diretor Breno Silveira. “O Breno é o Chico Buarque do cinema”, comentou o roteirista em tom de reverência.

Quem não aguentar um ano de ansiedade para acompanhar os próximos passos de Cadu, pode rever os episódios da primeira temporada na íntegra na Fox Play, ou acompanhar as reprises que são exibidas no Canal Fox.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui