Segundo livro da série “Irmãos Maddox”, spin off de “Belo Desastre” chega às livrarias em setembro

Com os direitos vendidos para mais de 20 países, Jamie McGuire é sucesso entre o público jovem adulto com seus livros que misturam drama e sensualidade. “Bela Redenção” conta a história de Thomas Maddox, um chefe grosseiro do FBI, e Liis, uma mulher bem resolvida que coloca a sua carreira em primeiro lugar

“Jornada veloz e cheia de tensão sexual de duas almas gêmeas feridas. Adicione um dos irmãos Maddox e o emocionante mundo do FBI – impossível largar.” – Penelope Ward, autora de Stepbrother Dearest

Totalmente comprometida com sua mesa de trabalho, casada com o seu emprego no FBI, Liis termina um antigo relacionamento após ser transferida para San Diego. Já na primeira noite na nova cidade, ela conhece Thomas Maddox, mas não imaginava que ele seria o seu chefe. Rude, arrogante e com o temperamento difícil, Maddox é um dos melhores agentes da corporação e não irá facilitar a vida de sua nova funcionária. Mesmo que a atração entre os dois seja cada vez mais evidente.

“Bela Redenção” é o segundo livro da série Irmãos Maddox, de Jamie McGuire, autora best seller que só no Brasil já vendeu mais de 260 mil exemplares.  Com desenvoltura e um enredo ágil, a obra é um romance intenso focado em conflitos morais e emocionais.

Jamie McGuire é autora da série Belo Desastre, sucesso absoluto no mundo inteiro, escreveu Red Hill (também publicado pela Verus) e outros sete romances. Ela vive em Enid, Oklahoma, nos Estados Unidos, com os três filhos e o marido. Eles dividem suas terras com seis cavalos, três cachorros e um gato.

Bela Redenção
Beautiful Redemption
Jamie McGuire
Páginas: 308
Preço: R$ 28,00
Tradução: Cláudia Mello Belhassof
Editora: Verus || Grupo Editorial Record

 

DEIXE UM COMENTÁRIO