Segunda edição do projeto #queremosMPB apresenta Ana Cañas no Theatro Net Rio

Cantora fará única apresentação, dia 26 de agosto, às 21h

Ana Cañas - Foto: Caroline Bittencourt
Ana Cañas - Foto: Caroline Bittencourt

Depois de estrear com casa cheia com show da banca 5 a Seco, o projeto #queremosMPB chega à segunda edição nesta quarta-feira (26), com show de lançamento do quarto CD de Ana Cañas, “Tô na Vida”, às 21h. Produzido por Lúcio Maia (Nação Zumbi) em parceria com Ana e mixado por Mario Caldato Jr, é o primeiro disco totalmente autoral da carreira da cantora e traz parcerias com Arnaldo Antunes, Dadi, Pedro Luís e Lúcio.

Ana Cañas - Foto: Caroline Bittencourt
Ana Cañas – Foto: Caroline Bittencourt

A cantora e compositora paulistana lançou em 2007 o seu primeiro disco, “Amor e Caos”. Dois anos depois, lançou “Hein?”, disco produzido por Liminha e que contou com “Esconderijo”, canção composta por Ana, eleita entre as melhores do ano pela revista Rolling Stone e que alcançou repercussão nacional por integrar a trilha sonora da novela “Viver a Vida” de Manoel Carlos, na Rede Globo.

Ainda em 2009, grava, a convite do cantor e compositor Nando Reis, a bela canção “Pra Você Guardei o Amor”. Em 2012, Ana lança o terceiro disco de inéditas, “Volta”, com versões para Led Zeppelin (“Rock’n’Roll”) e Edith Piaf (“La Vie en Rose”), além das inéditas autorais “Urubu Rei” (que ganhou clipe dirigido por Vera Egito) e “Será Que Você Me Ama?”. Em 2013, veio o primeiro DVD, “Coração Inevitável”, registrando o show que contou com a direção e iluminação de Ney Matogrosso.

No novo show, Ana Cañas (voz e guitarra) sobe ao palco acompanhada por Lúcio Maia (guitarra solo), Fabá Jimenez (guitarra base), Fabio Sá (baixo) e Marco da Costa (bateria).No repertório, além dos sucessos de sua carreira, as inéditas “O Som do Osso” (Ana Canãs/Lúcio Maia/Pedro Luís), “Um Dois Um Só” (Ana Canãs/Arnaldo Antunes), “Hoje Nunca Mais” (Ana Cañas/Dadi) e a faixa-título, parceria de Ana com Arnaldo Antunes e Lúcio Maia.

‘Tô na Vida’ é um disco de rock e baladas. Isso é o que eu sou – Ana Cañas

www.anacanas.com.br

Projeto #queremosmpb
Um espaço para novos artistas, músicos alternativos, independentes, que se destacam nas redes sociais e que desenvolvem um trabalho de qualidade, mas que estão distantes do circuito comercial. É neste contexto que vamos levar para o palco do Theatro Net Rio a nova safra da música brasileira. A iniciativa da produtora Brainstorming Entretenimento, da Rádio MPB FM e do portal Queremos teve sua primeira edição no dia 1º de julho com a apresentação da banda 5 a Seco.  

“Desde que inauguramos em 2012, nosso teatro mantém a tradição de valorizar a cultura nacional, não apenas com os grandes musicais, mas também em nossos shows. Com o projeto #queremosmpb pretendemos nos aproximar desses músicos que têm uma grande qualidade artística, alguns famosos nas redes sociais, mas que ainda não entraram para o circuito comercial”, conta Frederico Reder, gestor do Theatro Net Rio.

Dois parceiros são fundamentais para o sucesso desta ação – A Rádio MPB FM, que mantém em sua grade o programa Faro MPB, um espaço para artistas que normalmente não são ouvidos na mídia convencional. Outro parceiro é o portal Queremos, uma ferramenta de financiamento coletivo que desde 2010 divulga e estreita a relação entre artista e público.

SERVIÇO:

PALCO PETROBAS PREMMIA – “Ana Cañas – show ‘Tô na Vida’

Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).

Ingresso: R$ 100,00 (plateia e frisas) R$ 100,00 (balcão)

Direito à meia-entrada:  Menor ou igual à 21 anos, idosos com 60 anos ou mais, professor da rede pública, estudante, cliente Net (4 ingressos), cliente O Globo (2 ingressos), classe artística com DRT (1 ingresso), cliente Mais Pão de Açúcar, revista Básica (2 ingressos), cartão pré-pago do Metrô (2 ingressos), carteira da Amave (2 ingressos), apresentando a passagem da viação Itapemirim, funcionários da Petrobras (2 ingressos)

Horário: 21h.

Data: 26 de agosto

Classificação: 12 anos.

Duração: 90 Minutos.

Capacidade do Teatro: 622 lugares.

Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060

Site: www.theatronetrio.com.br

Vendas: www.ingressorapido.com.br / consulte os pontos de vendas no site.

Horário de funcionamento da bilheteria: 10h às 22h.

Formas de pagamento: Todos CC / CB

Acessibilidade

Estacionamento no Shopping, entrada pela Rua Figueiredo Magalhães, 598.

DEIXE UM COMENTÁRIO