O grupo passará por São Paulo, Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro em setembro com a turnê que comemora o aniversário de 50 anos de formação 

Para pré-venda do fã-clube é necessário estar inscrito no canal oficial da banda, Rock Zone 

São 50 anos de carreira, mais de 100 milhões de álbuns vendidos no mundo todo, diversos hits no top 10 em grandes mercados e pioneirismo. Esses são alguns dos pontos que colocam o Scorpions como a maior banda de rock alemã de todos os tempos. Não bastasse isso tudo já ser razão suficiente para ir a esse show histórico, a banda ainda promete um repertório recheado de seus maiores sucessos.

Alteração data dos shows

– São Paulo (Citibank Hall): 01 e 03 de setembro (confirmados)
– Recife (Classic Hall): 06 de setembro (cancelado)
– Fortaleza (CFO): 08 de setembro (confirmado)
– Rio de Janeiro (Metropolitan): 11 de setembro (data alterada para 10 de setembro)

Rio de Janeiro:
Para os clientes do show no Rio de Janeiro, não há necessidade de troca de ingressos. Caso o cliente não possa comparecer na nova data, a solicitação de reembolso deverá ser solicitada  antes do evento, conforme política abaixo, a partir de 14/06:

1) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda):

  1. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
  2. Apresentar o ingresso adquirido;
  3. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;
  4. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra;
  5. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 30 dias.

2) Compras efetuadas pela Internet:

  1. Entrar em contato com a Central de Relacionamento da Tickets For Fun através do telefone 4003-5588 (abrangência nacional), de segunda à sexta, das 11h às 17h, ou pelo e-mailsac@ticketsforfun.com.br, com o título “REEMBOLSO”;
  2. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 30 dias;
  3. O ingresso deverá ser devolvido, de acordo com as instruções que serão enviadas pelo SAC.

Recife:
Clientes que adquiriram ingressos para o show de Recife devem solicitar o reembolso do valor da compra seguindo os passos abaixo, a partir de 15/06:

1) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda):

  1. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
  2. Apresentar o ingresso adquirido;
  3. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá em dinheiro.
  4. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será devolvido em dinheiro.
  5. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 30 dias.

2) Compras efetuadas pela Internet no site bilheteriavirtual.com:

O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 30 dias;

Os shows acontecem em setembro nos dias 01 e 03, em São Paulo (Citibank Hall); 06, em Recife (Classic Hall); 08, em Fortaleza (Arena do CFO); e 11, no Rio de Janeiro (Metropolitan). Haverá pré-venda para o fã-clube oficial da banda, Rock Zone, no dia 23 maio. Clientes dos cartões Citi e Diners Club terão pré-venda exclusiva entre 24 e 30 de maio para o show de São Paulo. Clientes em geral podem adquirir ingressos a partir de 31 de maio para todos os shows no Brasil. Os ingressos estarão disponíveis pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de vendaespalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais das casas. A turnê no Brasil é realizada pela TIME FOR FUN.

Durante sua trajetória, a banda influenciou grandes nomes do rock como Iron Maiden, Bon Jovi e Metallica. Álbuns clássicos como Blackout e Love At First Sting, e os hits No Pain, No Gain, Wind of Change, Still Loving You e Rock You Like a Hurricane não só lançaram o grupo ao sucesso mundial, como fizeram a história do rock alemão. Rock like a Hurricane por si só foi regravada mais de 150 vezes por diferentes músicos.

O Scorpions é formado pelos músicos Klaus Meine (vocal), Rudolf Schenker (guitarra), Matthias Jabs (guitarra), Paweł Mąciwoda (baixo) e James Kottak (bateria). Em cinco décadas, a banda quebrou paradigmas e foi pioneira em fazer shows em lugares restritos para ocidentais durante a guerra fria. Em 1988, eles foram a primeira banda de rock ocidental a fazer shows esgotados cinco dias consecutivos na ainda Leningrado soviética. Outras realizações desse tipo também foram vistas em shows na China e Sudeste da Ásia, abrindo portas para muitas bandas ocidentais nesse mercado. O grupo também se apresentou no festival Moscow Music Peace, de 1989, onde o Scorpions finalmente conquistou a Rússia de vez. A apresentação inspirou Klaus Meine a escrever uma faixa que se tornou o tema da queda da Cortina de Ferro: Wind of Change.

Algumas conquistas do Scorpions

– Posição entre os 10 primeiros na Billboard 200 dos EUA:
1988 Savage Amusement (#5)
1984 Love At First Sting (#6)
1982 Blackout (#10)

– Top álbuns de rock no ranking da Billboard (apenas entre os top 10):
2010 Sting in the Tail (#2)
2012 Comeblack (#7)
2014 Unplugged (#7)

– Top singles no ranking da Billboard (apenas entre os top 10):
1982 No One Like You (#1)
1991 Wind Of Change (#2)
1989 I Can‘t Explain (#5)
1988 Rhythm Of Love (#6)
1990 Tease Me, Please Me (#8)
1991 Send Me An Angel (#8)
1993 Alien Nation (#10)

Biografia da Banda
O Scorpions foi fundado como uma banda de escola em 1965 pelo guitarrista e atual líder Rudolf Schenker em Sarstedt, Lower Saxony, na Alemanha. O vocalista Klaus Meine aderiu ao grupo em 1969 e, após o primeiro sucesso internacional nos anos 70, Matthias Jabs assumiu como guitarrista, tornando-se membro permanente da banda a partir de 1979.

No início da década de 90, os músicos ganharam maior destaque com o álbum Crazy World, graças à canção Wind of Change, inspirada nas mudanças político-sociais ocorridas no Leste Europeu e também no fim da Guerra Fria. A canção é considerada um símbolo da reunificação alemã. Além de Wind of Change, Crazy World trazia Tease Me, Please Me, Don’t Believe Her, Send Me an Angele Hit Between the Eyes, que virou tema do filme Freejack estrelado pelo cantor Mick Jagger.

Em 2000, o grupo lançou Moment Of Glory, resultado da brilhante parceria entre o Scorpions e a Orquestra Filarmônica de Berlim. Na época, os maiores sucessos da banda ganharam arranjos clássicos de uma das mais importantes orquestras do mundo. O álbum foi aclamado pelos fãs e pela crítica e conta com as participações especiais de Zucchero, Lyn Liechty e Ray Wilson.

Depois de cinco anos sem lançar nenhum disco, o Scorpions voltou à cena com Unbreakable. As faixas New Generation, Deep and Dark e Through My Eyes merecem destaque, assim como a belaRemember the Good Times. A bem-sucedida Unbreakable Tour passou pelo Brasil em 2005 com shows em São Paulo, Vitória e Porto Alegre. Neste meio tempo, o baixista Pawel Maciwoda entrou no lugar de Ralph Rieckermann.

Em 2007, a banda lançou Humanity — Hour I, um álbum com um hard rock moderno, baseado em temas importantes e, sobretudo, repleto de mensagens e alertas à humanidade. A turnê do álbum veio ao Brasil em agosto de 2007 passando por Manaus — cujo show com 40 mil pessoas foi gravado para ser lançado em DVD –, Recife e São Paulo.

No início de 2010 o grupo lançou o DVD Amazônia – Live in the Jungle, com o apoio do Greenpeace. O DVD contém partes do show gravado em Manaus em 2007 e o show de Recife em 2008, além de contar com um documentário do Greenpeace. Parte das vendas do DVD é revertida em fundos para a preservação da floresta.

Em 2011, o lançamento do álbum de compilações, COMEBLACK, foi anúncio. Em 2013, o especial MTV Unplugged – Scorpions Live in Athens foi gravado. E em 2015, o álbum Return to Forever é lançado em comemoração aos 50 anos de carreira da banda.

Prêmios recebidos

  • O álbum Virgin Killer é lançado em 1976 e recebe disco de ouro no Japão.
  • O álbum Lovedrive é lançado em 1979 e recebe disco de Ouro nos Estados Unidos e Alemanha.
  • O álbum Animal Magnetism é lançado em 1980 e recebe disco de platina nos Estados Unidos.
  • O álbum Blackout é lançado em 1982 e recebe disco de platina nos Estados Unidos.
  • O álbum Love At First Sting é lançado em 1984 e recebe disco triplo de platina nos Estados Unidos e disco de ouro na Alemanha.
  • O álbum ao vivo World Wide Live é lançado em 1985 e alcança o disco de platina nos Estados Unidos.
  • O álbum Savage Amusement é lançado em 1988 e alcança o disco de platina nos Estados Unidos e o disco de ouro na Alemanha.
  • O álbum Crazy World é lançado em 1990 e alcança o disco duplo de platina nos Estados Unidos e o disco duplo de platina na Alemanha.
  • O álbum Face The Heat é lançado em 1994 e alcança o Disco de Ouro nos Estados Unidos.
  • Em 1992, o Scorpions recebe na Alemanha o Echo Music Awards por melhor grupo nacional.
  • O álbum Pure Instinct é lançado em 1996 e alcança o disco de ouro na Alemanha.
  • Em 2001, o Scorpions grava o CD e DVD Acoustica em dois dias de show em Lisboa, Portugal. O projeto reuniu artistas de vários países para um show acústico, produzindo um trabalho completamente diferente do que a banda já havia feito até então. O sucesso do álbum no Brasil rendeu à banda um DVD de platina e o CD um disco de ouro recebidos em solo brasileiro, no ano de 2005.
  • Em 2009, o Scorpions recebe mais uma vez na Alemanha o prêmio Echo Music Awards, dessa vez em honra a tudo o que o grupo alcançou e produziu em seus quarenta anos de carreira.
  • Ainda em 2009, o Scorpions recebe na Hungria o Börze Award, cedido pela conceituada revista sobre música Lemerbörze. No mesmo ano a banda recebe na Alemanha o prêmio Goldene Henne, por Wind Of Change como melhor canção original.
  • Em 2010, a banda entrou para a Calçada da Fama do Rock, em Hollywood.

Formação atual
Klaus Meine (vocal)
Rudolf Schenker (guitarra)
Matthias Jabs (guitarra)
Paweł Mąciwoda (baixo)
James Kottak (bateria)

DISCOGRAFIA
1972 – Lonesome Crow
1974 – Fly To The Rainbow
1975 – In Trance
1976 – Virgin Killer
1977 – Taken By Force
1978 – Tokyo Tapes
1979 – Lovedrive
1980 – Animal Magnetism
1982 – Blackout
1984 – Love At First Sting
1985 – World Wide Live
1988 – Savage Amusement
1990 – Crazy World
1993 – Face The Heat
1995 – Live Bites
1996 – Pure Instinct
1999 – Eye To Eye
2000 – Moment Of Glory
2001 – Acoustica
2004 – Unbreakable
2007 – Humanity Hour 1
2010 – Sting In The Tail
2011 – Comeblack
2011 – Get Your Sting & Blackout
2013 – MTV Unplugged – Live In Athens
2015 – Return To Forever

Para mais informações sobre a banda acesse
www.the-scorpions.com

 

SCORPIONS
REALIZAÇÃO: TIME FOR FUN 

SÃO PAULO (SP)

Copatrocínio: Budweiser, Prevent Senior e Flogoral
Data:
Quinta-feira, dia 01 de setembro de 2016.
Sábado, dia 03 de setembro de 2016.

Horário:
01/09 às 21h30
03/09 às 22h

Local: Citibank Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro, São Paulo/SP.
Capacidade: 7.064 pessoas
Ingressos: de R$ 90 a R$ 750 (ver tabela completa).
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
De 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
De 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes
Ar condicionado
Meio de pagamento preferencial: Citi.
Estacionamento (terceirizado): R$ 50.

PREÇOS POR SETORES
(Configuração: Sentado)

MEIA- ENTRADA

INTEIRA

CAMAROTE I

R$ 375,00

R$ 750,00

CAMAROTE II

R$ 350,00

R$ 700,00

PISTA PREMIUM

R$ 350,00

R$ 700,00

PISTA

R$ 185,00

R$ 370,00

PLATÉIA SUPERIOR I

R$ 120,00

R$ 240,00

PLATÉIA SUPERIOR II

R$ 110,00

R$ 220,00

PLATÉIA SUPERIOR III

R$ 100,00

R$ 200,00

VISÃO PARCIAL (PLATÉIA SUPERIOR)

R$ 90,00

R$ 180,00

– Meia-entrada: obrigatória apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

– Clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda entre os dias 24 e 30 de maio de 2016.

– O público em geral poderá adquirir ingressos a partir do dia 31 de maio de 2016.

– Ingressos promocionais destinados aos clientes Citi e Diners Club que efetuarem compra serão vendidos com 15% de desconto, todos os dias, na quantidade máxima estipulada de 10% da capacidade da casa por setor. Desconto limitado a 04 ingressos por cartão.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Citibank Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).
Segunda-feira – FECHADA
Terça-feira e Sábado – 12h às 20h
Domingo e feriados – 13h às 20h

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

– Pontos de venda no link:
http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

– Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
Entrega em domicílio – taxas de conveniência e de entrega.

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN

– Dinheiro;
– Cartões de crédito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hypercard* (este somente presencial*);
– Cartões de débito Visa Electron, MasterCard débito, Elo Débito e Hypercard.

RECIFE (PE)

Data: Terça-feira, dia 06 de setembro de 2016.

Horário: 22h

Local: Classic Hall – Complexo de Salgadinho – Av. Gov. Agamenon Magalhães, s/n – Salgadinho, Olinda – PE.

Capacidade: 11.568 pessoas

Ingressos: de R$ 140 a R$ 4.000 (ver tabela completa).

Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 13 anos.

De 13 a 15 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

De 16 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.

Acesso para deficientes

Ar condicionado

PREÇOS POR SETORES
(Configuração: Sentado)

MEIA- ENTRADA

INTEIRA

PISTA

R$ 140,00

R$ 280,00

FRONT STAGE

R$ 325,00

R$ 650,00

CAMAROTE PISO 1

R$ 4.000,00

CAMAROTE PISO 2

R$ 3.000,00

CAMAROTE PISO 3

R$ 2.500,00

– Meia-entrada: obrigatória apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

– O público em geral poderá adquirir ingressos a partir do dia 31 de maio de 2016.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Classic Hall – Complexo de Salgadinho – Av. Gov. Agamenon Magalhães, s/n – Salgadinho, Olinda – PE.
Segunda a sexta – 9h às 17h
Sábados – 9h às 12h

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

www.bilheteriavirtual.com

FORMAS DE PAGAMENTO – SITE
– Cartões de crédito MasterCard, Visa, Diners Club e Hipercard

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS – PDV
– Dinheiro;
– Cartões de crédito MasterCard, Visa, Diners Club e Hipercard
– Cartões de débito Visa Electron, MasterCard débito. 

FORTALEZA (CE)

Data: Quinta-feira, dia 08 de setembro de 2016.
Horário: 22h
Local: Arena CFO – Av. Alberto Craveiro S/N- Castelão, Fortaleza – CE, 60861-770
Capacidade: 12.726 pessoas
Ingressos: de R$ 90 a R$ 750 (ver tabela completa).
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 13 anos.
De 13 a 15 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
De 16 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes
Ar condicionado

PREÇOS POR SETORES

MEIA- ENTRADA

INTEIRA

PISTA PREMIUM – LOTE 1

R$ 250,00

R$ 500,00

PISTA PREMIUM – LOTE 2

R$ 300,00

R$ 600,00

ARQUIBANCADA INFERIOR – LOTE 1

R$ 150,00

R$ 300,00

ARQUIBANCADA INFERIOR – LOTE 2

R$ 180,00

R$ 360,00

ARQUIBANCADA SUPERIOR – LOTE 1

R$ 100,00

R$ 200,00

ARQUIBANCADA SUPERIOR – LOTE 2

R$ 130,00

R$ 260,00

– Meia-entrada: obrigatória apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

– O público em geral poderá adquirir ingressos a partir do dia 31 de maio de 2016.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Quiosque Shopping Iguatemi – Av. Washington Soares, 85 – Edson Queiroz, Fortaleza – CE, 60811-340
Segunda a sábado – 10h às 22h
Domingos – 14h às 20h

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Quiosque do Shopping Del Paseo – Av. Santos Dumont, 3131 – Aldeota, Fortaleza – CE, 60150-162
Segunda a domingo – 13h às 19h 

www.bilheteriavirtual.com

FORMAS DE PAGAMENTO – SITE
– Cartões de crédito MasterCard, Visa, Diners Club e Hipercard

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS – PDV
– Dinheiro;
– Cartões de crédito MasterCard, Visa, Diners Club e Hipercard
– Cartões de débito Visa Electron, MasterCard débito. 

RIO DE JANEIRO (RJ)

Copatrocínio: Budweiser
Datas: Domingo, 11 de setembro de 2016.
Horário: 20h
Local: Metropolitan – Rio de Janeiro (RJ)
Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca

Capacidade: 8.432 lugares.
Ingressos: de R$ 190 a R$ 680 (ver tabela completa).
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.

De 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

De 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.

Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Estacionamento do Shopping
: R$ 9 (pagamento antecipado)

Site: www.ticketsforfun.com.br
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br 

INGRESSOS:

PREÇOS POR SETORES
(Configuração: Sentado)

MEIA- ENTRADA

INTEIRA

PISTA

R$190,00

R$ 380,00

PISTA PREMIUM

R$ 340,00

R$ 680,00

CAMAROTE

R$ 330,00

R$ 660,00

POLTRONA

R$ 225,00

R$ 450,00

– Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

– O público em geral poderá adquirir ingressos a partir do dia 31 de maio de 2016.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Metropolitan – Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ).
Segunda-feira – Fechada. Terça-feira e Sábado – 12h às 20h. Domingo e feriados – 13h às 20h

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

– Pontos de venda no link:
http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

– Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br

Entrega em domicílio – taxas de conveniência e de entrega.

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN

– Dinheiro;
– Cartões de crédito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hypercard* (este somente presencial*);
– Cartões de débito Visa Electron, MasterCard débito, Elo Débito e Hypercard.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui