Scalene apresenta novo álbum “Éter” em festa Live Animals, no Rio

Scalene (Luringa - Divulgação)

O evento de comemoração de um ano da festa Live Animals traz a banda Scalene, apresentando músicas do recém-lançado disco “Éter”, além de outros sucessos. Em apresentação única no dia 16 de julho, no Teatro Odisseia, a banda brasiliense volta pela primeira vez ao Rio desde que se tornou um dos destaques do programa SuperStar, da Rede Globo com a sua mistura de peso e melodia.

Segundo álbum da Scalene, “Éter” surge como uma afirmação do talento e da maturidade da banda criada em 2009. O indie rock com pegada pós-punk foi bem recebido pela crítica e público, levando os rapazes a tocarem em grandes eventos como Porão do Rock (DF), Lollapalooza (SP) e SXSW (EUA).  

“Amamos tocar no Rio de Janeiro! Os shows são sempre iradíssimos e o público carioca é muito presente”, comenta Lucas Furtado, baixista da Scalene. “O show vai ter muita energia, como sempre! Tocaremos músicas dos nossos 2 discos com o foco no nosso mais novo trabalho, o CD ‘Éter’, que lançamos esse ano. Temos uma setlist inédita para essa turnê de lançamento do novo disco e os cariocas serão um dos primeiros a conferi-la”, completa.

Além da Scalene, o evento produzido pelo coletivo Swing Cobra também trará as bandas Hover e Stereophant, baseadas no Rio de Janeiro e sucesso de público nas noites cariocas. Completam o line-up os DJs Larissa Conforto, Sal e Vitor Medina, com um setlist que manterá o público animado até altas horas.

Swing Cobra é um coletivo de artistas com base no Rio de Janeiro, formado com o objetivo de incentivar colaborações e iniciativas inventivas que promovam a cena musical autoral fora do eixo da Zona Sul da capital. Fazem parte do coletivo os membros das bandas Hover, Stereophant e Ventre.  

Serviço       
Scalene + Hover + Stereophant
Data: 16 de julho
Horário: 19h
Local: Teatro Odisséia
Endereço: Avenida Mem de Sá, 66 – Lapa – Rio de Janeiro/RJ
Ingresso:https://www.sympla.com.br/scalene-no-rio—live-animals-1-ano__35084 
Classificação etária: 18 anos 

DEIXE UM COMENTÁRIO