Sávollo Lopes no Forró da Maria Bonita, em Itaguaí

Sávollo Lopes (foto: Maurício Couti)
Sávollo Lopes (foto: Maurício Couti)

Uma das casas mais tradicionais de Itaguaí, a MARIA BONITA, vai receber o sertanejo do paulistano Sávollo Lopes.

O Forró Maria Bonita já é uma tradição, tanto pela dona, a nordestina do Pernambuco reconhecida com personalidade local, a Maria Bonita, quanto pelas atrações. Tornou-se point tão famoso na zona oeste carioca, principalmente em Itaguaí, fazendo parte do calendário de festa do aniversário da cidade.

Reduto oficial do forró, já recebeu de Aviões do Forró a Calcinha Preta, Solteirões, Eduardo Costa, além de grandes nomes do samba, pagode e d sertanejo.

No dia 05, domingo, o cantor paulistano de Taubaté, SAVOLLO LOPES levará todo o seu romantismo para o palco da Maria Bonita!

Dono do sucesso “Vou Te Pegar e Pam”, com mais de 2 milhões de visualizações na internet, e  da música “Segredos”,  Sávallo ganhou repercussão internacional com o tema em espanhol  “Lá Canción no Acabo”.

No repertório da noite, canções de sua autoria como, “Prisioneiro”, “Segredos”, “A Canção Não Acabou”, entre outras que estarão em seu CD previsto para ser lançado em outubro deste ano.

Ainda no set list, “Cabaré”, de André Morales e Emerson Coelho, “Vou Te Pegar e Pam”, de Luiz Fernando. Sucessos consagrados como “Vai Vendo”, de Lucas Lucco, “Vai Namorar Bobo”, de Thiago Brava, “Aquele 1%”, de Marcos e Belutti, além de hits de Jorge Mateus, Pablo e Cristiano Araújo.

A casa abrirá as 18 horas e o show do Sávollo esta previsto para as 21 horas. Antes a forrozeira Marina Júlia faz o esquenta da noite. Antes e depois dos shows, o som fica por conta do DJ residente.

Sobre Sávollo Lopes:
Representante da nova safra de talento da música brasileira, Sávollo Lopes Stanescou já percorreu “um mundo” com sua música. Aos 16 anos já se arriscava na viola em sua casa e festas de parentes e amigos.

Paulista de coração nasceu no Rio de Janeiro, mas foi ainda criança pra Taubaté. “Amo o interior de São Paulo, mas o Rio vai ser sempre especial”, se expressa o sertanejo!

Desbravador e sonhador transformou-se em um tipo de caixeiro viajante moderno, se embrenhando por terras estrangeiras. Ao completar 19 anos (2009) foi para a Bolívia, onde morou por três anos passando um período em Buenos Aires, no ano de 2013. Essa andança lhe proporcionou um aperfeiçoamento em outra língua, o castelhano, além de começar nova empreitada comercial, a dos cosméticos. A viola, ao seu lado.

De volta ao Brasil, não só se restabelece em vendas, como dá uma guinada em sua carreira musical se apresentando em diversas cidades nos interiores do Rio, Minas e São Paulo.

Romântico de carteirinha, como ele mesmo se coloca, em 2014 começa a planejar sua carreira. Segue procurando letras que identificasse seu estilo, com influência de artistas da atualidade como Cristiano Araújo (fã incondicional) e Bruno e Marrone. Os mestres Rio Negro e Solimões, Milionário e José Rico, Tonico e Tinoco, Trio Parada Dura e Rolando Boldrin, o qual sonhava em um dia esta em seu programa! Sávollo não esconde também sua admiração ao cantor Pablo e seu arroja.

Em 2015, entre uma composição e outra lançou alguns clipes, entre eles, “Prisioneiro”, sucesso em diversas rádios do país. Logo depois vieram “Frases” e “La Cancíon No Acabo”, um bolero em espanhol, com a participação da bela voz da sambista Adhryana Rhibeiro. Esta última além de confirmar o gosto do cantor pela “sofrência”, marca sua intenção de levar seu trabalho para fora do país!

2016 marca uma nova época para este rapaz, pai de dois filhos, Sávio Stanescou e Yúre Lopes, com mais um sucesso, “Segredos”, que conta uma história de amor que não tem um final feliz esta em fase de finalização de se seu projeto, que além de CD, Será também sua primeira turnê nacional!

Para Sávollo Lopes, caipira, de Raiz, Sertanejo Romântico, Universitário, muitos são os rótulos para a música sertaneja, mas a sua verdade musical é essa, a de expressar no estilo, a capacidade de unir os mais variados sons em suas canções. “A música não tem fronteira, não tem preconceito.

“A canção pode nos levar a alegria, amores, paixões, ou simplesmente diversão, só precisa ser boa”, diz o cantor.

www.savollolopes.com.br

www.facebook.com/savollo.lopes

@savollolopesoficial

www.youtube.com/user/Savollolopes

www.palcomp3.com/savollolopes

https://itunes.apple.com/br/artist/savollo-lopes

 

SERVIÇO:

SÁVOLLO LOPES

LOCAL: NO FORRÓ MARIA BONITA (Rua Fernando Alberto de Oliveira, 247 – Itaguaí)

Horário: Portões as 18 / Show as 21

Valores: Mulheres não Pagam / Homens R$ 10,00

  1. Etária: 18 anos

Informações: (21) 2688-6469

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui