Samba, Jazz e dose dupla de caipirinha no Happy Hour do Centro Antigo

Foto: Paula Guimarães - STUDIO PRIME
Foto: Paula Guimarães – STUDIO PRIME

O Happy Hour mais agitado do Rio de Janeiro entra 2016 com a programação a todo vapor! De terça a sábado, o Quarteirão Cultural da Rua do Lavradio recebe shows de samba e MPB no Birinight da Cachaçaria Mangue Seco, e dos duos jazzísticos no Three Jazz Happy Hour do Santo Scenarium. E para amenizar o calor, dose dupla de caipirinha nas terças e quartas!

Confira a programação de 5 a 9 de janeiro:

Dias 05 e 06: André Henriques

Músico da noite há 30 anos, André já tocou com grandes nomes como Jorge Aragão. Em seu repertório, canta a música brasileira, fazendo um passeio por diversos estilos musicais, como MPB, samba, forró. Na Cachaçaria Mangue Seco.

Dia 07: Ana Azevedo e Lipe Portinho (piano / contrabaixo)

Ana gravou seu primeiro CD solo, muito bem acompanhada por excelentes músicos e parceiros de longa data. Nesse trabalho, a pianista priorizou suas composições originais, todas com ritmos bem brasileiros tais como bossa nova, partido alto, baião e maracatu, e também grandes canções da MPB, tais como As Aparências Enganam e Wanting More. A proposta de Ana e seu quarteto é interpretar música brasileira de altíssima qualidade, sempre com arranjos originais e uma sonoridade inovadora. No Santo Scenarium.

Dia 08: Aline Peixoto e Thomaz Baldow (Voz / violão)

Aline Peixoto e Thomaz Baldow apresentam o projeto ‘Jazz com Gengibre’: clássicos do jazz com uma pitada de refresh levam os hit parade dos últimos anos a um toque de fino trato que só o smooth, lounge e walking jazz tem em si. Ouvidos abertos e paladar aguçado para sentir o frescor e finesse que é o Jazz com Gengibre. No Santo Scenarium.

Dia 09: Bruno Lara e Renato Catharino (Guitarra / Teclado)

Os sábados de janeiro contarão com a música instrumental do guitarrista Bruno Lara em parceria com o tecladista Renato Catharino, apresentando Jazz , Blues Rock, MPB e alguns Lounges Autorais. No Santo Scenarium.

Birinight – Cachaçaria Mangue Seco

O Birinight acontece toda terça e quarta, com música ao vivo e dose dupla de caipirinha, a partir das 19h.

Endereço: Rua do Lavradio, 23, Centro Antigo. Tel.: (21) 3852-1943. Horário de funcionamento da casa: de segunda a sábado, de 11h às 4h. Cartões de créditos e débitos: Todos

Three Jazz Happy Hour – Santo Scenarium

Quintas-feiras a partir das 19h30, sextas e sábados a partir das 20h30.

Rua do Lavradio, 36 – Centro Antigo/RJ. Tel.: (21) 3147-9007. Funcionamento: segunda de 11h às 17h; terça a sábado, de 11h a 1h30. Cartões de crédito e débito: todos. Tickets: Visa vale, Ticket refeição, Planvale, Sodexo, Elo Refeição e Green Ticket. Tkts e Vale-refeição. Rolha: R$ 20 (vinho). Lugares: 200. Site:www.santoscenarium.com.br  Aberto em 2007.

DEIXE UM COMENTÁRIO