Samba do Lapa apresenta Diney e convidados no Lapa 40º

Show de abertura do projeto acontece no dia 04 com a participação especial de Ferrugem

O compositor Diney sai dos bastidores do samba para entrar com tudo nos palcos. Ele se apresenta todas as quartas de maio recebendo convidados especiais no palco principal do Lapa 40 Graus, na Lapa. No dia 04, ele faz show de lançamento do seu primeiro CD “Receita de Amor” recebendo o cantor Ferrugem a partir das 23h30.

Diney é autor de sucessos do samba e pagode cantados por Mumuzinho, Xande de Pilares, Ferrugem, Grupo Revelação, Só pra Contrariar, Belo, Péricles, Balacobaco, Batuque de Gueto, Bom Gosto, Clareou, Leandro Sapucahy, Molejo, Pique Novo, Reinaldo, Samprazer, Swing Simpatia, Thiago Martins, entre outros. São mais de 300 músicas escritas como os sucessos “Aventureiro” e “Fala Baixinho” (Revelação), “A casa caiu” (Bom Gosto), “Pra mimar você” (Ferrugem)  e “Jejum” (Pique Novo).

Nascido e criado em Marechal Hermes, subúrbio do Rio de Janeiro, Diney ganha destaque na nova geração de sambistas cariocas e apresenta seu CD “Receita de Amor”, álbum repleto de sambas animados com produção de Leandro Sapucahy e participações de Mumuzinho e Xande de Pilares.

No repertório do show na casa noturna Lapa 40 Graus, de Carlinhos de Jesus, está a música de trabalho “Vrau”, “O Calor é Bom”, “Mô Love”, “Chuva de Arroz” e hits que são dele e são cantados por bambas do samba.  Diney, oficialmente, lança sua carreira solo.

SERVIÇO

Diney no Lapa 40 Graus – Rua Riachuelo, 97 – Lapa/RJ. Data: Quartas de Maio (04, 11, 18, 25 de maio). Horário: a partir de 23h30. Capacidade: 1.300 pessoas. Censura: 18 anos. Cartões de Crédito e Débito: Visa e Mastecard. Estacionamento próprio: Não. Acesso para deficientes físicos: Sim. Internet sem Fio (Wi-Fi): Sim. Telefones: (21) 3970-1338/1334. Site: www.lapa40graus.com.br E-mail:contato@lapa40graus.com.br. É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento. Proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por um adulto. Ingressos: R$ 20,00 (mulheres) e R$ 30,00 (homens).

DEIXE UM COMENTÁRIO