Samba do Chapéu na Lapa

Roda de Samba ao lado dos Arcos é enriquecida pela diversidade cultural dia 12 de março, sábado

O chapéu no centro da roda presta homenagem aos antigos malandros sambistas, que se valiam da indumentária como forma de respeito ao estilo musical. Assim começou a história do Samba do Chapéu, grupo que faz sucesso com sua roda ao lado dos Arcos da Lapa, e se apresenta dia 12 de março, sábado, no Paiol 08

Sobre o grupo: Quando vai ser o próximo samba? Esta pergunta, sempre debatida entre uma música e outra, esbarrava nas diferentes profissões e tempo livre dos integrantes, que conciliavam tempo entre as carreiras de advogado, professor de educação física, fisioterapeuta e empresário. Selaram um acordo de disponibilizar um sábado por mês para se dedicarem ao Samba e dessa amizade nasceu o Samba do Chapéu.

O Chapéu, que no início acolhia os pedidos musicais, contribuições financeiras do público e prestava uma homenagem aos malandros sambistas de ontem, acabou se transformando no protagonista da roda. O grupo – que já passou pelos principais palcos da cidade, como Circo Voador, Casa Rosa, Renascença e Samba Luzia – é formado por Bernardo Pedro (Tantan e voz), Eduardo Pedro (Repique), Elói Araújo (Pandeiro), Leandro Vasques (Cuíca e voz), Rafael Nascimento (Tantan e voz), Ricardo Moraes (Banjo e voz) e Victor Lima (Cavaco e voz).

Samba do Chápeu

Dia 12 de março, sábado

Horário: 18h00
Paiol 08 – Rua dos Arcos, s/n, Lapa
Contato: contato@paiol08.com.
Telefone:(21) 2524-2950
Capacidade da casa: 400 pessoas
Classificação: 18 anos
Consumação: Dinheiro e Cartões de débito e crédito (Master e Visa)

Ingressos
Antecipados: ingressocerto.com

Pontos de venda: apenas no dia do evento, na bilheteria (somente dinheiro)

Meia entrada: R$30 (para estudantes, menores de 21 anos, idosos, portadores de deficiência, professores da rede municipal e quem trouxer 1kg de alimento não perecível)

Inteira – R$60,00

DEIXE UM COMENTÁRIO