Salto em fúria

Com Hellen Suque (Terapia do Riso) a COMËDIA conta a saga de Bruna, uma mulher de 35 que anos após a descobrir a traição de seu noivo, e ser abandonada, começa uma busca alucinada por vingança.

“Uma tentativa desesperada de sentir-se melhor”. Este é o ponto de partida da comédia “Salto em Fúria”, que promete tratar o assunto ‘fim de relacionamento’ e a dependência emocional com humor inteligente e situações engraçadas.
 
Assim como Bruna, muitas pessoas vivem obcecados por seus parceiros ou pela relação, incapazes de perceberem que estão se destruindo lentamente. A peça fala dessa dependência emocional de forma agradável, exagerada e cômica.  É o que leva o publico a uma identificação imediata e a um questionamento sobre suas próprias fragilidade.

O texto é de Raphael Miguel e Hellen Suque e a direção do monólogo é de Marcus Alvisi, Prêmios Shell, Mambembe e Sharp pela direção dos espetáculos “Solidão a Comédia” e “Diário de Um Louco”, ambos com o ator Diogo Vilela no elenco. Dirigiu também PÁSSARO DA NOITE, Com Luana Piovani e “ O Impecável, em cartaz atualmente, com Luiz Fernando Guimarães.

No elenco, Hellen Suque , desde 2005 está em cartaz com espetáculo “Terapia do Riso”, assistido no Rio por mais de um milhão de pessoas e atualmente lotando as sessões no Teatro Miguel Falabella, de Sexta a Domingo, no Norte Shopping.

Estréia dia 13 de outubro

Somente Quintas feiras as 21:00h

Teatro: Vannucci

Endereço: Rua Marques de São Vicente 52 – lj 371, Rio de Janeiro – RJ, 22451-040

Telefone: (21) 2274-7246 ( de terça a Domingo das 14:00h as 22:00h)

R$ 60,00 (inteira)

Classificação: 16 Anos

Capacidade : 425 lugares

DEIXE UM COMENTÁRIO