Rosa Magalhães terá seu nome eternizado em sala de Espaço Cultural

Inauguração do Espaço Château Rouge acontece no dia 30 com coquetel apenas para convidados

Desfiles Oficiais 2016 - Grupo EspecialO Rio de Janeiro e o Carnaval ganharão um espaço exclusivamente pensado para a folia. A partir do dia 30 de março, quarta-feira, o Espaço Múltiplo Château Rouge começa a funcionar atendendo a uma clientela que poderá usufruir, em um mesmo local, de estúdio fotográfico, maquiagem, aulas de samba no pé e coaching de casais de mestre-sala e porta-bandeira. Além disto, novidades como aulas exclusivas utilizando a técnica do Samba Fit, fazem do  Château Rouge um espaço único e inovador dentro da cadeia produtiva deste segmento

Rosa Magalhães será eternizada no Espaço Cultural
Maior vencedora da era Sambódromo, a carnavalesca Rosa Magalhães será uma das homenageadas do Espaço. Seu nome será eternizado em uma das salas que integram o Château Rouge, que contará ainda, com espaço para exposições. A carnavalesca cedeu figurinos e croquis exclusivos para compor o acervo do local.  

Um coquetel apenas para convidados marcará a inauguração do Espaço. A presença de Rosa entre outras personalidades do Carnaval, está confirmada.

DEIXE UM COMENTÁRIO