Rooftop Jeffrey vai agitar as noites de agosto em Copacabana

Jeffrey Special Brand lança espaço cultural no bairro mais cosmopolita da cidade

Rooftop Jeffrey - Piscina
Rooftop Jeffrey - Piscina

O patinho cosmopolita, que personifica a Jeffrey Special Brand, estava com saudades de ver o Rio do alto. Por isso, nesse período único em que a cidade vai receber convidados do mundo inteiro, apresenta ao público um espaço cultural que vai surpreender os visitantes e amigos diariamente. O pouso escolhido foi um rooftop de um hotel em plena praia de Copacabana, para esses 17 dias em que todas as culturas vão se misturar com a harmonia e calor que só o carioca sabe promover. Da música à gastronomia, o Rooftop vai ganhar uma programação que deixará a “princesinha do mar” ainda mais especial aos olhos, gostos e experiência dos visitantes.

Para isso, o sócio Gilson Val convidou dois selos musicais, que são responsáveis por esse cenário na cidade revelando muitos talentos, Gomus e Ponte Produções, para reforçar o time Jeffrey Music Blend. Uma mistura de sons vai ecoar num dos visuais mais bonitos da cidade. Personagens que fazem parte do dia a dia da Jeffrey: chefs, artistas plásticos, músicos, DJs, entre outros, estão na diversificada lista de atrações elaborada pela marca especialmente para esses dias.

“Os anéis olímpicos simbolizam a união dos cinco continentes, incluindo todos os países, representando o sentido universal desse evento que o Rio está prestes a sediar. A essência da Jeffrey é justamente essa, estimular a troca entre todas as culturas, seja pela música, gastronomia, esporte e, claro, a cerveja. Temos gerações com uma oportunidade única de empreender de forma totalmente inovadora, fora de todos os moldes que a cidade já vivenciou. Desejamos transformar o rooftop num ambiente perfeito para essa troca entre os visitantes”, conta Gilson.

Os patinhos querem que os seus amigos voltem do Rio levando um pouquinho do estilo de viver carioca, então prepararam aulas de “how to be a carioca”, que vão ensinar receitas da famosa caipirinha, gírias peculiares, entre outras surpresas.

Esse evento marca o início de uma série de outros que a rede hoteleira BHG e a Jeffrey irão promover juntos. O objetivo é propagar para o resto do ano esse cenário cultural que, inclusive, vai migrar para os hotéis de outros estados do grupo.

Programação

Atrações todos os dias de 17h às 22h no Rooftop

  • 05/08 – Diário de Bordo e DJ Lucas Alves
  • 06/08 – Festa Noites Tropicais
  • 07/08 – Diário de Bordo e DJ Lucas Alves
  • 08/08 – DJ Camões
  • 09/08 – DJ Camões e Karina Zeviani
  • 10/08 –Gus e Vic, e Fábio Santana
  • 11/08 – Larissa Conforto e Water and Man
  • 12/08 – DJ Camões e Cabelera
  • 13/08 – Jesuton e Festa Novo Romance
  • 14/08 – DJ Camões e Os Camelos
  • 15/08 – DJ Facchine TI
  • 16/08 – DJ Facchine TI
  • 17/08 – Brunno Monteiro e DJ Camões
  • 18/08 – Vulge Tostoi e Larissa Confory
  • 19/08 – Silvia Machete e Vulgue Tostoi DJ Set
  • 20/08 – Festa Manie Dansante
  • 21/08 – Lila e Marcelo Vig

Serviço

ROOFTOP JEFFREY no GOLDEN TULIP RIO COPACABANA
Data: De 5 e 21 de agosto
Horário: Das 17h às 2h
Av. Atlântica, 3716, Copacabana, Rio de Janeiro, RJ

Pop up Florería Atlântico de Buenos Aires agita o rooftop do Clubhouse Rio nas Olímpiadas

Club House Rio
Club House Rio

O Clubhouse Rio marca presença no circuito de eventos da cidade durante as Olimpíadas com uma agenda intensa e variada. No dia 4 de agosto (quinta-feira), um pop up bar do Florería Atlantico será instalado no bar da piscina e promete agitar o rooftop do Clubhouse Rio. O conceituado bar de Buenos Aires, eleito mais de uma vez o “Melhor Bar Cocktail na América Latina” pelo The World’s 50 Best Bars – é comandado pelo mixologista Tato Giovannoni, que desembarca no casarão com sua equipe paracriar drinques e pratos exclusivos para o evento. Seguindo o conceito “a home away from home”, com um ambiente hospitaleiro e amistoso para os visitantes locais e internacionais, o Clubhouse recebe o pop up bar de quinta a sábado, durante o mês de agosto, das 17h às 1h. No domingo, a programação conta ainda com a participaçãode um Dj convidado, das 15h às 22h, para completar o clima sunset com uma vista digna de cartão postal. Valor de entrada: R$100 revertido para o consumo no bar,RSVP pelo RSVP@clubhouserio.com.

Clubhouse Rio – Rua Saint Roman, 184 – Ipanema. Tel: (21) 3586-0456 (30 no deck superior). Segunda –feira a domingo das 11h às 23h. CC: Amex, Visa e Mastercad. Cd: Maestro, Redeshop, Visaelectron. www.clubhouserio.com

DEIXE UM COMENTÁRIO