Romance de época na 24ª Bienal Internacional do Livro

Autora da série Flores da Temporada, Babi A. Sette foi um dos destaques da editora Novo Século neste primeiro final de semana de Bienal

CapaNo meio da multidão e dos tantos estandes neste primeiro final de semana da 24ª Bienal Internacional do Livro, a paulistana Babi A. Sette distribuiu autógrafos – e simpatia – para os muitos fãs que formaram filas e mais filas para vê-la. Autora da série de romances de época intitulada Flores da Temporada, ela foi destaque nesta edição, e mostrou que este gênero clássico está nas graças dos leitores.

Passada durante o século XIX, Flores da Temporada conta com dois volumes: A Promessa da Rosa e O Despertar do Lírio. Ambos contêm narrativas independentes umas das outras, mas com uma característica importante em comum – as protagonistas. Mulheres fortes e a frente de seu tempo marcam as histórias de Babi, que deixaram os fãs ansiosos pela continuação da série, já intitulada Não me esqueças.  

Sobre a autora:
CapaBABI A. SETTE começou a escrever romances há três anos e não parou mais. Seu livro de estreia, Entre amor e o silêncio, publicado pelo Grupo Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Em seguida, lançou A promessa da rosa, seu primeiro romance de época, da série “Flores da temporada”. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga, metade socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século 19. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, um cachorro, um gato e seus personagens.

Ficha técnica
A promessa da rosa – 2ª Edição
Formato: 
16X23cm 
Páginas: 
432
ISBN: 
9788542805550
Preço: R$ 44,90

 

Ficha técnica: 
O despertar do lírio
Formato
: 16×23 cm
Páginas: 382
ISBN: 9788542807981
Preço: R$ 39,90