Rodrigo Rios e Giovanna Vilarinho se apresentam em bar de Henri Castelli

Marilene - Rodrigo Rios e Giovanna Vilarinho
Marilene - Rodrigo Rios e Giovanna Vilarinho

E a noite desta última terça-feira (08), o happy hour foi de muita música ao vivo no ‘Dezoito Bar & Movement’, casa que fica situada no bairro do Itaim Bibi em São Paulo e que é propriedade do ator e empresário Henri Castelli.  Na ocasião foi realizado um show com a talentosa cantora Giovanna Vilarinho, que vem sendo considerada a mais nova promessa da Música e também do cantor sertanejo Rodrigo Rios, o grande finalista do Festival Sertanejo do SBT.

Com um repertório bem agitado e romântico, que coloca todos pra cima, a dupla que pertencem a Agência RR Produções, vem fazendo vários shows nas principais casas noturnas e se destacando a cada dia mais.

Na platéia acompanhando tudo de pertinho Marilene Vilarinho, mãe de Giovana, que tem o maior orgulho de ver a filha a cada show que realiza.
 
Eficiente, Giovana é um talento e tanto, soprano, cantora, compositora e atriz. Já atuou nas novelas Marissol e Carrossel, sendo ambas transmitidas no SBT, além de ter atuado no teatro, e ter feito muito sucesso na peça musical, onde interpretou a pequena Cosette, do musical da Broadway, ‘Les Miserábles’ e o ‘Cirque du Soleil’ no show ‘Quidan’, chegando inclusive a se apresentar no Villa de Caras, cantando ao lado de Agnaldo Rayol, e para completar recebeu convite para apresentar as festas do Programa Amaury Jr, na RedeTv.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano – Divulgação

DEIXE UM COMENTÁRIO