Rodrigo Maranhão faz show avesso com convidados na Casa de Cultura Laura Alvim

           

Pedro Luís, na sexta (14/10), Leila Pinheiro no sábado (15/10) e Pretinho da Serrinha no domingo (16/10) sobem ao palco com o cantor e compositor Rodrigo Maranhão no Teatro Laura Alvim, um espaço da Secretaria de Estado de Cultura/FUNARJ. É o show Avesso, que será uma prévia do que virá no quarto disco solo de Maranhão. Ele alterou um pouco o processo de criação. Ao invés de vestir as músicas no estúdio, resolveu inverter a ordem. A ideia é mostrar o novo trabalho e testar as músicas do futuro disco.

No repertório inédito para o próximo disco, o artista carioca receberá um artista convidado por dia para participar dessa experiência do projeto Do Avesso. O público também vai poder curtir novas versões das parcerias com Pedro Luís e presenciar o reencontro entre parceiros de palco e vida. É o caso de Leila Pinheiro, parceira em  Talento e Formosura, e o compositor e multi instrumentista Pretinho da Serrinha. Sem dúvida, promessa de lembranças e histórias de canções já gravadas ao som de voz e violão.

As apresentações serão às 21h de sexta e sábado e às 20h de domingo. Preços populares. A Casa de Cultura Laura Alvim fica na Av. Vieira Souto, 176 Ipanema.

SERVIÇO

Avesso – Rodrigo Maranhão recebe convidados Pedro Luís (14/10, 21h), Leila Pinheiro (15/10, 21h) e Pretinho da Serrinha (16/10, 20h). O show antecipa o quarto CD do cantor e compositor. Casa de Cultura Laura Alvim (Av. Vieira Souto, 176 Ipanema Tel: 2332-2015) Capacidade: 198 lugares. Ingresso: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) 

DEIXE UM COMENTÁRIO