Rodrigo Fox, sucesso com “Baile do meu Pai”, é promessa do funk carioca

DivulgaçãoEstourado com o sucesso nas rádios “Esse é o baile do meu Pai”, Rodrigo Fox é a nova sensação do Funk carioca. Com agenda lotada e uma média de quarenta shows por mês o Jovem de vinte e cinco anos , morador da comunidade Nova Holanda, no Rio de Janeiro, comemora  o crescimento na carreira com um ensaio de fotos no centro do Rio de Janeiro e confirma: “Esse aqui é o meu lugar!” Quando fala sobre o Funk carioca. 

Rodrigo Pereira, começou a carreira cedo, aos quatorze anos, acompanhando o pai, DJ, nas festas e não demorou muito para despertar o interesse pela música. Recebeu a oportunidade de comandar um dos mais conhecidos bailes funks do Rio de Janeiro, na comunidade Nova Holanda, onde vive e toca nas festas até hoje; “Sou muito grato a minha comunidade. Aqui temos muito talento e estou tendo a oportunidade de mostrar ao mundo a nossa arte.” Afirma o Mc e DJ. 

Na internet, seus vídeos, já ultrapassam 2 milhões de visualizações. Fox é muito conhecido por apresentar um ritmo acelerado (160 bpms) nas batidas de suas músicas; “Faço um som diferente do mundo inteiro e isso me faz ser diferente também. O Funk carioca está carente. Quero mostrar com a minha arte, que têm novos representantes bons, eu sou um desses, e estou lutando pra isso

DEIXE UM COMENTÁRIO