Rodrigo Ferrero apresenta o EP “Por Mim Será” no Centro Cultural Justiça Federa

Comemorando 20 anos de carreira como premiado instrumentalista e intérprete, RODRIGO FERRERO investe na carreira de cantor e compositor e já estreia apresentando no show o seu segundo álbum, um EP com 6 canções. O show acontece  no dia 14 de junho no Centro Cultural Justiça Federal, Centro do Rio de Janeiro.

No EP, POR MIM SERÁ. Rodrigo apresenta, através de 6 canções com influência erudita e nordestina, um mosaico onde relações amorosas e conquistas se combinam dando vida a um trabalho que fala essencialmente sobre o amor.

DivulgaçãoRodrigo Ferrero se iniciou musicalmente na infância – estudou com o frade alemão Fritz Zilner (música barroca), posteriormente estudou regência com Reginaldo Carvalho (pupilo de Villa-Lobos), formou-se em regência com o maestro Sérgio Pires (UFRJ) e, desde então, teve em canções, ritmos, melodias e composições grandes fontes de inspiração para seus trabalhos. A produção musical do álbum é de Rodrigo Ferrero e do violonista Matheus Brill.

Participação do grande contrabaixista, compositor e arranjador Adriano Giffoni tem vasta experiência no Brasil e no exterior, já tendo gravado e se apresentado com Gal Costa, Maria Bethânia, Djavan, Tim Maia, Ivan Lins, João Bosco, entre outros.

Rodrigo, que no seu trabalho musical optou recentemente por assinar “Rodrigo Ferrero”, explica sua escolha: “POR MIM SERÁ nasceu a partir do simples ato de se expressar através de uma canção que aborda o amor presente no regresso da pessoa amada, da indescritível sensação de achar uma pedra preciosa ou simplesmente da repousar nos braços de quem se ama”.

AS MÚSICAS 

Por mim Será, Ninguém Tem, Crucial, Mãos e Acordei em Paz

FICHA TÉCNICA (shows): Adriano Giffoni (contrabaixo) Matheus Brill (violão), Helbe Machado (bateria), Jonatas Oliveira (teclado) e Alexandro Borba (backing Vocal)
Diretor Artístico, Compositor e Musico Intérprete: Rodrigo Ferrero
Diretor musical: Rodrigo Ferrero e Matheus Brill 
Músicos: Adriano Giffoni (contrabaixo), Marco Lobo (percussão), Matheus Brill (violão), Helbe Machado (bateria), Jonatas Oliveira (teclado), João Feitosa (backing Vocal)
 e Alexandro Borba (backing Vocal)
Técnico PA:  Edson Lennon
Cenografia: Luciana Craveiro 

FICHA TÉCNICA (CD)
Compositor e Músico Intérprete:  Rodrigo Ferrero
Produtor Musical:  Rodrigo Ferrero e Matheus Brill
Arte da capa do CD: Anna Amendola / Nita Design
Produção:  Rodrigo Ferrero

SHOW – 14 de junho

Apresentando o EP / Por Mim Será

Local – Centro Cultural Justiça Federal

Av. Rio Branco 241 – Centro, Rio de Janeiro
 
Hora – 19h
 
Valor – R$ 20,00 / R$ 10,00 (meia)
LIVRE    

DEIXE UM COMENTÁRIO