Rodrigo Chiocki lança novo clipe

Rodrigo Chiocki é Mc e produtor, lança, em 2015, sua segunda mixtape intitulada “Nunca  Quis ser !nteressante”. Após o reconhecimento pela sua primeira mixtape “Deixa Eu Dormir Quando Terminar” (2013), que teve mais de 20 mil downloads e 4000 discos físicos vendidos de mão em mão. Chiocki empenhou-se no projeto NQS!. “Nunca Quis Ser Interessante” é o título da faixa bônus do primeiro disco. A frase virou um selo, uma marca, um estilo de vida e consequentemente  um novo projeto.

DivulgaçãoA ideia da mixtape NQS! é baseada no contar histórias. O estilo de vida NQS! fala sobre a necessidade das pessoas se esforçarem para ter coisas para parecer algo ou alguém. Esquecendo-se da essência delas mesmas. Uma reflexão do cotidiano, consumo, política, religião e diversão. Ao longo do disco temas são descritos através de comparações entre o que seria uma vida realmente “interessante” caso não sofresse infuências de uma sociedade de consumo, padronizada e sem opiniões formadas.

O disco conta com 14 faixas. Sendo 12 delas produzidas por Chiocki e 2 produzidas em conjunto com o produtor $em, integrante do grupo ‘Família 4 Vidas’. Os sons chegam com referências do clássico BoomBap, passa pelo trap, bounce, jazz, soul e experimental. Todas são de autoria de Rodrigo Chiocki e gravadas por ele, com participações de Adonai; Gigante (Daniel Barbosa – Atentado Napalm); Maique Maia (Família 4 Vidas) e Raphael D’Arte (Família 4 Vidas). Todas as faixas foram mixadas e masterizadas no estúdio Rec Livre por $em.

DEIXE UM COMENTÁRIO