Roda de Samba do Adobalêh na Choperia Nogueira

Adobalêh - Foto: Diogo Pereira

A Choperia Nogueira (Rua Nogueira, 61 – Quintino) apresenta neste sábado, dia 29 de agosto, a Roda de Samba do Adobalêh. O grupo, que é apadrinhado por Xande de Pilares, recebe nesta edição do evento que tem início às 18h, o grupo Amigos do Galo e a cantora Vera de Jesus.

Os sambistas do Adobalêh, que já gravaram com o Xande a música que leva o nome do sexteto, prometem embalar o público ao som de canções próprias como “Impossível te esquecer” e “A gente faz amor”, além de músicas de artistas consagrados como Dudu Nobre, Arlindo Cruz, Clareou e Revelação.

Formado por Jhonatan Alexandre (Voz e cavaquinho); Marcelo Cardoso (Vocal e Banjo); Fabinho (Surdo, efeitos e vocal); Felipe ( Percussão Geral e vocal); Bigú (Tantan e vocal); e Betinho Zanatta ( Reco-reco e voz), tem como projeto o lançamento de um novo CD ainda este ano.

“O nosso clima é tantan, pandeiro, cavaco, banjo, reco-reco , surdo, violão. Você pode até ver em nosso show uma bateria, um contrabaixo pra dar um brilho, mas sempre deixamos em evidência a batucada”, explicam.

Nos intervalos, o DJ Rafael BP coloca todo mundo pra dançar ao som de todos os ritmos.

A entrada custa R$ 10 a noite toda e a classificação é 16 anos. Informações pelo telefone (21) 99506-1084.

Sobre o Adobalêh
O grupo, que tem seis anos, nasceu no mercado após a fusão dos grupos Dom de Amar e Afinidade, com o objetivo de inovar o meio musical carioca, apresentando uma mistura bem eclética.

No repertório do Adobalêh predomina o samba de raiz, partido alto, samba enredo,pagode moderno, MPB, axé e outros estilos. As apresentações envolvem desde os consagrados Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Beth Carvalho, Leci Brandão e Zeca Pagodinho, até as novidades do Sorriso Maroto, Art Popular, Revelação, Boka Loka, Jeito Moleque, Exaltasamba, Ivete Sangalo, dentre outros. O público cativo do grupo, que abrange todas as idades, é quem agradece, pois é coroado com um pagode de alto nível.

SERVIÇO

RODA DE SAMBA DO ADOBALÊH

Adobalêh e convidados
Data: 29 de agosto (sábado)
Local: Choperia Nogueira (Rua Nogueira, 61 – Quintino)
Horário: 18h
Ingressos R$ 10
Informações: (21) 99506-1084
Classificação 16 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO