Rock in Rio e a emoção de fazer parte da grande festa

A marotana de shows na Cidade do Rock terminou na madrugada desta segunda-feira (28), mas as lembranças da grande festa ficarão na memória de quem viu de perto seus ídolos e sentiu a emoção de fazer parte de um dos maiores eventos de entretenimento do mundo.

Para aproveitar o evento, cada um desfilou com um look diferente. Foram sete dias de alegria e uma história que vai passar de geração em geração. 

Renato e o pai Jairo - Foto:  Cida Alves / Sopa Cultural
Renato e o pai Jairo – Foto: Cida Alves / Sopa Cultural

Renato Barreto, de 28 anos, foi ao primeiro Rock In Rio com o pai em 2001. Ele contou ao Sopa Cultural que o evento deixou ele inspirado e depois daquele dia decidiu ser músico. Há 13 anos, Renato estava ao lado do pai para curtir a grande festa, mas dessa vez foi diferente. O músico, que é baterista da Madame Zero, banda de Volta Redonda, ganhou um concurso na Internet e teve o privilégio de subir ao palco da Pepsi. O grupo se apresentou no sábado (26) e no domingo (27), últimos dias de festival.

Quando foi ao Rock In Rio pela primeira vez Renato era um menino sonhador. Hoje, o músico fez parte da história do Rock In Rio. Como ele mesmo disse:  “agora é esperar para se apresentar no Palco Sunsut” e quem sabe no Palco Mundo.

Clarice e as duas filhas - Foto: Cida Alves / Sopa Cultural
Clarice e as duas filhas – Foto: Cida Alves / Sopa Cultural

Clarice Penna-Firme, professora de Educação Física levou as duas filhas, Joana, de 10 anos, e Marina, de apenas 1 ano. Ela disse que é a primeira vez que as duas vão ao festival.

Clarice disse que já esteve em outras edições do Rock In Rio e decidiu levar as meninas devido à sensação de segurança, que sente no local. Ela contou que chegou cedo para assistir o show de abertura do evento. “Eu vim cedo, cheguei aqui 17h40. Então, assim que der algum soninho nas duas eu vou embora.

(Clique nas imagens para ampliar)

[justified_image_grid]

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui