Rock in Rio comemora 30 anos de sucesso com público e artistas

Foto: Instagram / Rock in Rio
Foto: Instagram / Rock in Rio

A expectativa era grande para o primeiro dia do Rock in Rio 2015. Assim que os portões se abriram, por volta das 14h desta sexta-feira (18), a multidão tomou conta da Cidade do Rock.

A animação começou nas catracas quando duas bandas de músicos com máscaras de animais receberam o público. A festa na Cidade do Rock começou ao som da música oficial e fogos de artifício. Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, Roberta Medina, vice-presidente do festival, e da equipe do festival, receberam os fãs com alegria e deram as boas-vindas. 

Os primeiros a entrar pelos portões nesta edição de 30 anos correram em duas direções: para a frente do palco mundo, onde garantiram seus lugares na turma do gargarejo a oito metros apenas das atrações, e para os brinquedos. 

O público que veio visitar o Rock in Rio neste ano contou com um aliado na fila dos brinquedos: um sistema inteligente de agendamentos da empresa Bloom, que permitiu que as pessoas não precisassem enfrentar filas.

O Palco Sunset – lugar de encontros musicais inusitados – começou em grande estilo com a banda Dônica e o artista Arthur Verocai, às 15h15. O filho de Caetano Veloso, o músico Tom Veloso, se apresentou pela primeira vez nos palcos do festival.

Logo depois, a Banda Ira!, Tony Tornado e o rapper Rappin Hood levantaram o público com os clássicos como Envelheço na Cidade e Dias de Luta. Lenine e o Projeto Carbono, com 50 artistas, encantaram com canções conhecidas dos fãs. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui