Rock in Rio 2015: artistas vão homenagear Cássia Eller nos 30 anos do festival

Foto: Cida Alves / Sopa Cultural

O Rock In Rio comemora 30 anos de sucesso e traz de presente para o público uma grande homenagem à Cássia Eller, com direito à banda original da cantora. Dez artistas da música brasileira vão participar da grande festa, que lembrará os grandes sucessos da rockeira. 

A organização do evento apresentou, nesta terça-feira (14), os participantes que farão homenagem à cantora no palco Sunset, dia 18 de setembro. O show terá a participação de Nando Reis, Arnaldo Antunes, Zélia Duncan, Mart’nália, Emanuelle Araújo, Xis, Julia Vargas, Filipe Catto, Tacy, Fabão e Márcio Mello. “Cássia, sem dúvida, é um nome que marcou e que está na memória das pessoas”, afirma Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio. 

Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset, contou com a ajuda de Chicão, filho da cantora, que ajudou na escolha dos músicos e na montagem do roteiro do show, ao lado de Fernando Nunes, baixista da banda original de Cássia. Com tantas atrações, o palco Sunset terá emoção de sobra para quem for curtir a grande festa. No repertório terá canções como Segundo Sol, Malandragem e Partido Alto vão embalar a plateia.

Feliz, Maria Eugênia, ex-companheira de Cassia Ellen comentou com o Sopa Cultural sobre a homenagem à artista. “Estou encontrado pessoas que não encontrava há anos. É uma celebração! É uma festa! A Cassia foi super importante na vida de todos nós, de uma maneira ou de outra”. Ela comentou que Chicão está se lançando na música e que ele tenta seguir os passos da mãe, mas de outra forma. “Ele está compondo. Cássia era essencialmente intérprete”.    

Já a cantora e atriz Emanuella Araújo resume a  emoção de participar do festival. “Um encontro mágico”. Ela diz que o momento mais marcante desses 30 anos de Rock In Rio foi ter de se apresentado no evento. “Foi uma maravilha”, diz ela. A cantora se apresentou no penúltimo dia de Rock In Rio 2013.   

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui