Rock in Real: evento carioca reúne Hover, Balba e Two Places at Once

Hover (foto: Pedro Arantes)
Hover (foto: Pedro Arantes)

Muito rock no Rio de Janeiro! Acontece no dia 07 de outubro (sexta-feira), às 20h, no Teatro Municipal Ziembinski, na Tijuca, o Rock in Real, evento que traz o gênero musical como principal atração. Para comandar a festa, as bandas Hover, Balba e Two Places at Once tocam os grandes sucessos ao público. Além de música, a noite vai contar com mostra de fotografias, apresentações de dança e tecido acrobático. Diversão garantida por apenas R$ 1.

Uma das bandas de destaque do cenário nacional, o Hover vai mostrar as canções do seu último álbum “Never Trust the Weather”, entre elas as conhecidas “Teeth” e “My Name is Alaska”. A sonoridade dos rapazes traz a influência do estilo post-grunge e post-hardcore, mesclando também o indie e stoner. Natural de Petrópolis (RJ), a banda tem no currículo apresentações importantes ao lado de grupos como Scalene e Far From Alaska. O quinteto é formado por Saulo von Seehausen (vocal e guitarra), Felipe Duriez (guitarra), Lucas Lisboa (guitarra), Pedro Fernandes (baixo) e Álvaro Cardozo (bateria).

A carioca Balba vai agitar o Teatro Ziembinski com um repertório voltado para o rock, apresentando as músicas da atual turnê “Que La Fête Commence Tour″, que divulga o mais recente álbum do grupo, “I Am The Party”. A mistura de canções autorais com famosas composições de artistas consagrados é sucesso. Além das conhecidas “A Heart To Unfold” e “Let it Flow”, também estão incluídas músicas de Radiohead, Madonna, U2, Silverchair, The Smiths, Kings of Leon e outros.

Formada no Rio de Janeiro, Two Places at Once é uma banda de rock em ascensão na cena. Renan Rocha (voz e guitarra), Rodrigo Soares (guitarra), Juan Salinas (baixo) e Victor Barbosa (bateria), ficaram conhecidos pelo EP de estreia “Different Selves”, de 2014. A boa recepção da crítica e público abriu portas para o grupo gravar o primeiro disco da carreira. Intitulado “Birdtraps”, o álbum deixa de lado o momento atual que a música vive e segue os moldes dos anos 90.

Quem também participa do evento é a Companhia de Dança Lacrista e a Acrobacia em Tecido, da Lira & Malabarismo. O local recebe ainda mostra de fotografias e atrações surpresas nos intervalos.

O Teatro Ziembinski fica na Rua Heitor Beltrão, s/n – Tijuca. O Rock in Real tem a classificação livre.

Serviço

Hover, Two Places at Once e Balba no Rock in Real
Data: 07/10 (sexta-feira)
Horário: 20h
Endereço: Teatro Municipal Ziembiski – Rua Heitor Beltrão, s/n – Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Entrada: R$1
Classificação: Livre

DEIXE UM COMENTÁRIO