Rock gratuito em São Gonçalo no República Pub  

O ano começa com tudo para os roqueiros de São Gonçalo. No dia 15 de janeiro, sexta-feira, as bandas Sound Bullet, Pessoas Como Nós e Meet Me at the Trip se apresentam no República Pub. Os shows começam às 20h e a entrada é gratuita.  

A Sound Bullet é uma das bandas mais importantes da cena do rock independente carioca. No último ano, além de lançar o single “When it goes wrong”, gravado no projeto Converse Rubber Tracks, a banda também se apresentou no festival Rio Novo Rock, abrindo para a banda Vespas Mandarinas. No show, o grupo apresentará o repertório do seu EP “Ninguém está sozinho”, com canções que trazem influência do indie, com pitadas de rock britânico pós-2000 e math rock. A Sound Bullet é Guilherme Gonzalez (voz e guitarra), Henrique Wuensch (guitarra), Fred Mattos (voz e baixo) e Pedro Mesquita (bateria).  

Quem também agita a noite é a banda Pessoas Como Nós, que prefere ser chamada de projeto – isso porque eles acreditam que é algo que ainda está se concretizando. A Pessoas Como Nós é Elton Souza (vocal), Gabriel Costa (guitarrista), Mateus Cerqueira “Neka” (baixo), Matheus Jezreel (backing vocal), Matheus Simas (baterista) e Marcello Oliveira “Canário” (assovios).  As canções do grupo trazem influência do folk e da MPB.  

Completando a noite, a banda Meet Me at The Trip é um projeto duo experimental que traz influências de Arctic Monkeys, Jack White, The Beatles, Tame Impala e até Gorillaz. O projeto é formado por Guilherme Gak (vocal e guitarra) e Matheus Dominick (vocal e bateria).

Serviço 
Sound Bullet, Meet Me at The Trip e Pessoas Como Nós
Data: 15 de janeiro
Horário : 20h
Local: República Pub
Endereço: Rua Comandante Ari Parreiras, 1.865 – Paraíso – São Gonçalo/RJ
Entrada Franca
Classificação etária: 18 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO