Roberta Spindel apresenta “Fina Flor” no Teatro Rival 

Roberta Spindel
Roberta Spindel

De volta aos palcos, a cantora Roberta Spindel apresenta seu mais novo trabalho autoral no lançamento do show “Fina Flor”, no próximo dia 29 de setembro, no Teatro Rival. Além de composições próprias e do single Fina Flor, Roberta apresenta também releituras de Gonzaguinha, Adele e Fagner, além de canções do seu primeiro CD “Dentro do Meu Olhar”, álbum lançado pela gravadora Universal em 2011.

Dona de voz doce e marcante, Roberta se lançou em 2011 como intérprete, regravou Gil, Djavan e Caetano Veloso, com quem dividiu uma faixa no primeiro disco e virou “menina dos olhos”. Com o primeiro álbum, foi indicada na categoria Revelação ao Prêmio Multishow de Música. Teve duas canções  em  trilhas das novelas “Amor Eterno Amor” e “Morde e Assopra”, ambas da Rede Globo, e fez participações com com Luis Melodia, Sandra de Sá e  Hyldon, entre outros.

“Fina Flor é o resultado de um  crescimento artístico e  da evolução autoral de  minha  carreira, com  influências do pop, country, folk, blues e rock  com instrumentação e uma bossa tipicamente brasileira”, afirma Roberta.

No show, Roberta estará acompanhada por sua banda Gê Fonseca (teclados), Ricardo Plameira (guitarra/violoes), Nani Dias (Guitarra/violoes) e Jorge Ailton (Baixo),  além de participações da banda Jamz e Jay Vaquer. A direção é de Luiz Valcazaras.

SHOW FINA FLOR COM ROBERTA SPINDEL
Teatro Rival – Rua Álvaro Alvim 37, Cinelândia
Quinta-feira 29/09
21h
Ingressos R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
http://www.ingresso.com/rio-de-janeiro/home/escolha/show/47446012/roberta-spindel

DEIXE UM COMENTÁRIO