Rita Porto se apresenta no Villa Galé

A cantora portuguesa faz um tributo aos grandes nomes do jazz

DivulgaçãoRita Porto se apresenta no próximo sábado (16 ) no hotel Vila Galé às 21h . No show “Rita in Blues” a cantora passeia pela obra de Etta James, Nina Simone, BB King e Ella Fitzgerald, recriando assim uma imperdível viagem eclética à boa música de todos os tempos. A cantora Vera Maria Bittar faz uma participação especial.

Com 20 anos de carreira, a artista prepara o lançamento de seu primeiro cd com músicas autorais. “A faixa “ Cê Sabe” surgiu após um jantar de musicalidades e emoções com um amigo compositor e inteirado da minha história de vida, tornando-se assim um espelho da minha alma” define a cantora.

O talento de Rita foi descoberto aos 18 anos quando a cantora começa a cantar por hobby em bares da cidade do Porto e finalmente aos 20 anos faz sua estreia nas terras lusitanas e integra uma banda de pop rock.

No show do Vila Galé, Rita Porto é acompanhada por Belloba (guitarra), Edson Sousa( baixo), Zé Maria (sax) e Gelson Ribeiro( bateria). O palacete da Rua do Riachuelo toma nova vida nas mãos de um grupo que prima pelo glamour e bom atendimento.

Ficha Técnica
voz: Rita Porto
participações especiais: Vera Maria Bittar
Belloba ( guitarra ) 
Edson Sousa (baixo)
Zé Maria (Sax)
Gelson Ribeiro ( bateria)

Serviço
Rita Porto in Blues
Hotel Vila Galé
Horário: 21h
Endereço: Rua do Riachuelo 124- Lapa
Ingressos : R$50 (show)
Jantar buffet +Show – R$ 100
Venda antecipadas pelo telefone : (21) 97945.0201

DEIXE UM COMENTÁRIO