Rio Scenarium recebe Rodrigo Santos e Os Lenhadores

Uma seleção de hits do BRock,do Barão Vermelho, canções autorais e outras surpresas estão no repertório da apresentação de Rodrigo Santos no Rio Scenarium, em pleno domingo de Carnaval, dia 7 de fevereiro. Afinal, quem não gosta de rock, é ruim da cabeça. ou doente do pé…
 
Músicas do recém-lançado CD/ DVD “Festa Rock” (Coqueiro Verde) e temas que o baixista, cantor e compositor Rodrigo Santos e os Lenhadores Fernando Magalhães (guitarra)  e Kadu Menezes(bateria) levam para a estrada, garantem a diversão de quem quer um pouco de pop/rock na programação da temporada. 
 
No show do Rio Scenarium, que lotou na última apresentação de Rodrigo (em janeiro), estarão à venda exemplares da biografia “Cara a Cara”, lançada no final do ano. Escrita a quatro mãos por Rodrigo e Ricardo Pugialli, o livro tem prefácio de Roberto Frejat e cerca de 80 depoimentos de amigos e parceiros como Paula Toller, Lobão, Léo Jaime e Evandro Mesquita, etc. “Cara a Cara” conta a trajetória de Rodrigo, que se confunde com a do BRock, sua experiência com as drogas e o caminho de volta da dependência.
 
Rodrigo Santos e Os Lenhadores no Rio Scenarium
 Data: 07/02
 Local:Rio Scenarium
 Endereço: R. do Lavradio, 20 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20230-070
 Preço: R$60,00
 Horário: 23h
 Capacidade da casa: 2.000
 Classificação: 18 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui