Rio Music Drops 

Rio Music Drops aposta na atmosfera cosmopolita e na vocação da cidade para coração musical do país e apresenta um sofisticado ambiente de aproximação e integração onde cariocas e turistas de todo o mundo. O clima é relaxado de brasilidade moderna, geneticamente modificado para misturar todos os ritmos do Brasil e servi-los frescos em embalagem essencialmente carioca.

Estilo, charme e descontração como só o Rio sabe oferecer, suprindo uma carência cada vez maior por espaços para música de qualidade. A proposta é  atender a demanda ávida,  de turistas internacionais e legítimos cariocas,  por um lugar onde possam se misturar, conhecer e  ouvir o que de melhor a cidade tem para oferecer: música de qualidade em ambiente confortável.
 
• RIO MUSIC DROPS reúne ritmos e músicos do Brasil, Portugal e Cuba de diferentes estilos e formações, shows e DJs, drinks, petiscos e muita mistura de cores, raças e línguas.
 
A primeira etapa do RIO MUSIC DROPS (que em seguida se espalha e muda para diferentes pontos da cidade) é uma síntese do que virá.
O primeiro “Drop” cairá no charmoso Hotel Vila Galé, e reunirá músicos de diversas regiões do pais músicos e cantores de todos os gêneros e regiões,  além de convidados de outros países
 
O Hotel Vila Galé, inaugurado em dezembro de 2014  na Lapa, Centro do Rio, foi construído a partir da recuperação de um antigo palacete, tombado pelo Patrimônio Histórico e Cultural, que no passado abrigou o Hotel Magnífico, 
O projeto é todo Inspirado na Bossa Nova e na cultura luso-brasileira. 
 
Agenda | quartas-feiras | 20h | entrada franca
08/7 Bianca Gismonti Trio
22/7 Mafalda Minnozzi & Paul Ricci
12/8 Cláudio Dauelsberg Trio
26/8 Alessandra Maestrini & João Carlos Coutinho
09/9 Maria Mendes & Alexander Van Popta (Portugal/Holanda)
23/9 Gadi Lehavi Trio (Israel)8 de julho, quarta-feira, 20h, entrada franca
 
 
LOCAL : Hotel Vila Galé – Rua Riachuelo, 124. Tel: 22336879 
LOTAÇÃO : 115 pessoas
FAIXA ETÁRIA : Livre
Acesso a cadeirantes
Não tem estacionamento
Abertura do bar : 19 horas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui