Rio de Janeiro recebe show de gravação do DVD em comemoração aos 20 anos de carreira do cantor Vander Lee

Registro será realizado neste sábado,  dia 02 de julho, no Espaço Tom Jobim, que fica  no corredor cultural do Jardim Botânico.

Vander Lee (foto: Bianca Tatamiya)
Vander Lee (foto: Bianca Tatamiya)

No próximo dia 02 de julho, o cantor e compositor mineiro Vander Lee volta ao Rio de Janeiro por um motivo muito especial. A cidade foi o palco escolhido para a gravação do seu novo DVD, que será lançado em 2017  – ano que marca as  comemorações de 20 anos de carreira do artista. A gravação será realizada durante uma apresentação no Espaço Tom Jobim, no charmoso teatro que integra o corredor cultural do Jardim Botânico.

O show marca o pontapé inicial nas comemorações dos 20 anos de carreira de Vander Lee, marcada por vários sucessos. A gravação do DVD ocorre depois de um hiato de de 10 anos – o primeiro DVD “Pensei que fosse o céu”  foi gravado em 2006, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte e contou com a participação do maranhense Zeca Baleiro.

Booking.com

O repertório deste show reúne canções que estão nos últimos 4 CD´s lançados pelo artista. São eles: Faro(2009,) Sambarroco(2012), Loa(2014) e do mais recente 9(2016), que traz uma seleção de canções assinadas por Vander Lee, mas que só haviam sido gravadas por outros intérpretes e também músicas que ele já havia lançado em versões ao vivo, mas sentia falta de um registro em estúdio. O show contará ainda com a participação especial das cantoras Marienne de Castro e Laura Catarina, do violoncelista Lui Coimbra e do percussionista Marco Lobo. A banda que acompanha Vander Lee é formada pelos músicos Mateus Barbosa(violão e guitarras), Ramon Braga(bateria), Christiano Caldas(teclado) e Enéias Xavier(baixo e direção musical)

Vander Lee
Compositor dos mais inspirados da atual cena da música brasileira com seu olhar poético e original, transforma o cotidiano e temas relacionados como amor, futebol e recortes urbanos em contundentes baladas como “Esperando Aviões”, “Onde Deus Possa me Ouvir“, além de sambas bem-humorados como “Galo e Cruzeiro“ e “Passional”. Entre os artistas que gravaram canções assinadas por Vander Lee estão nomes como Gal Costa, Alcione, Maria Bethânia, Fábio Jr., Fagner, Elza Soares, Rita Benneditto, Emilinha Borba, Leila Pinheiro, Luiza Possi, Margareth Menezes, César Menotti & Fabiano, Daniela Mercury, Elba Ramalho,  Vanusa, Mariene de Castro, entre outros.

REDES

Site – www.vanderlee.com.br
Facebook – www.facebook.com/vanderlee.oficial
Twitter – @vanderlee
Youtube – www.youtube.com/user/vanderleeoficial
Soundcloud – https://soundcloud.com/vanderlee-1 

Serviço

Show de Gravação do DVD – Vander Lee 20 anos

Data:  02/07 – sábado
Horário: 20h
Local: Espaço Tom Jobim (Rua Jardim Botânico, 1008 – Rio de Janeiro – RJ)
Ingressos: R$80,00 (Inteira); R$40,00 (Meia)
Venda: Na bilheteria e pelo site www.ingressorapido.com.br.
Informações:  (21) 2274-7012 ou www.vanderlee.com.br

Booking.com