Rio de Janeiro recebe o 4º Café com Empreendedoras

O encontro traz mini-palestras com dicas de temas que interessam para quem empreende, como Finanças e Marketing, e a oportunidade de fazer networking

Café com Empreendedoras
Café com Empreendedoras

Com o objetivo de reunir mulheres empreendedoras em busca de ideias, inspirações e networking, a Rede Mulher Empreendedora (RME), com apoio de Furnas, promove o 4º Café com Empreendedoras no Rio de Janeiro. O encontro acontece no dia 14 de junho, das 9h às 12h, no principal auditório de Furnas, em Botafogo. Os temas das palestras, que foram escolhidos através de enquete, são gestão financeira para pequenos negócios e marketing digital.  A inscrição pode ser realizada através do link https://goo.gl/s8nUHI.

O Café do Rio traz o mesmo modelo dos “cafés” da Rede Mulher Empreendedora de outras cidades, com mini-palestras e dicas sobre os temas escolhidos, além de apresentação de histórias de sucesso de empreendedoras. Também são realizadas dinâmicas em grupos para fazer networking e divulgar negócios.

 “Os três primeiros Cafés, aqui no Rio, foram um sucesso. Reunimos mais de 200 mulheres em cada um, e todas com o mesmo objetivo, empreender. Estamos vivendo um momento em que as pessoas estão se reinventando para conseguir entrar no novo modelo de mercado. E o que nós queremos é justamente incentivar e colaborar com essas as mulheres. Queremos dar a oportunidade de todas se reunirem e trocar experiências para desenvolverem o seu negócio e alcançarem o sucesso”, comenta a embaixadora da RME, Andrea Carvalho.

Fundada em 2010 por Ana Fontes, a Rede Mulher Empreendedora já é um exemplo de como boas ideias e muita boa vontade podem mudar o mundo, pelo menos o dos negócios. Hoje já conta com mais de 200 mil empreendedoras cadastradas e é atualizada diariamente com informações, conteúdos, dicas e notícias sobre empreendedorismo. Uma plataforma de serviços que tem como objetivo unir e apoiar as mulheres empreendedoras de todo o país no desenvolvimento do seu negócio. Por meio de cadastros gratuitos, as empreendedoras publicam um perfil do seu negócio, acessam dicas e notícias importantes e ainda participam de fóruns de discussões.

Serviço:
Data: 14/06/2016
Horário: das 9h às 12h

(obs: Chegar meia hora antes para fazer o credenciamento, no caso às 8h30. O evento começará na hora marcada, às 9h)

Local: Auditório principal de Furnas – Rua Real Grandeza, 219 – Botafogo / Rio de Janeiro

Link para inscrição: https://goo.gl/s8nUHI

DEIXE UM COMENTÁRIO