Rio Craft Beer: show com Planar e rótulos artesanais em evento cervejeiro

Planar (foto: Rafael Hansen)
Planar (foto: Rafael Hansen)

No dia 14 de maio (sábado), a partir das 14h, o Rio de Janeiro vai harmonizar cerveja e música em grande estilo. Acontece no Planetário da Gávea a segunda edição do Rio Craft Beer Festival, evento que reúne em um só lugar o melhor das cervejarias cariocas. Além de apreciar uma bebida de qualidade, o público contará com o som alternativo da banda Planar e diferentes opções de gastronomia. A entrada custa R$30 e dá direito a um copo do evento.

Depois da primeira edição em 2015, o Rio Craft Beer chega ao bairro da Gávea, zona sul do Rio. O espaço do Planetário será vitrine para os dez rótulos diferentes mostrarem ao público um pouco do espírito cervejeiro e sua cena, em grande desenvolvimento nos últimos anos. Por isso, para deixar o dia ainda melhor, também acontecerá um bate-papo, mediado pelo sommelier de cervejas Gil Lebre, entre os mestres-cervejeiros participantes. Quando a fome apertar, uma seleção com sete food trucks servirá deliciosos pratos.

Para animar o evento, o Planar traz à Gávea o rock alternativo do álbum “Invasão”. As melodias da banda variam de ousados riffs de guitarra à graciosas harmonias dos instrumentos. Toda a influência vem do rock brasileiro das décadas de 80 e 90, como também em bandas independentes da primeira década dos anos 2000. No Craft Beer, o grupo terá o seu primeiro concerto no Brasil, após apresentação no festival South by Southwest (SxSW) em Austin, no Texas. O show do intervalo fica por conta do DJ Felipe Minaz.

O Planetário da Gávea fica na Rua Vice Governador Rubens, 100. Os ingressos estão à venda pela internet (https://www.bilheteriadigital.com/rio-craft-beer-festival-14-de-maio).

Serviço

Rio Craft Beer Festival com Planar
Data: 14/05
Horário: 14h às 22h
Local: Planetário da Gávea – Rua Vice Governador Rubens, 100 – Rio de Janeiro/RJ
Entrada: R$30 – com direito a um copo de vidro. Valor da meia entrada para quem levar um quilo de alimento não perecível.

DEIXE UM COMENTÁRIO