Rihanna reúne milhares de fã na Cidade do Rock

Rihanna / Foto: I Hate Flash

A estrela Pop Rihanna, que é dona de uma voz marcante, empolgou a galera na Cidade do Rock, neste sexto dia de festival. A expectativa era grande para um dos shows mais esperados da noite.

Rihanna subiu ao Palco Mundo e enlouqueceu a plateia, que esperava a diva desde que os portões se abriram. Querida por milhares de fãs brasileiros, a cantora abriu o show com “Rockstar 101”, atrás de uma cortinha de fumaça e uma iluminação perfeita. A plateia cantou com ela “Only Girl (In The World)”, música que também foi tocada no início do show de 2011.

Sam levanta plateia da Cidade do Rock  / Foto:  I Hate Flash
Sam levanta plateia da Cidade do Rock / Foto: I Hate Flash

Sam Smith foi o terceiro a subir ao palco principal. Antes de fazer o mega show, o inglês declarou que ia tentar beijar muitos garotos no ano que vem para escrever sobre o assunto no seu próximo disco. A declaração deixou um clima romântico no ar. Algumas pessoas se inspiraram e teve muitos beijos e abraços no gramado.  

Sam tocou seus sucessos Lay Me Down, Like I Can e o super hit Stay With Me e levantou a plateia cheia de energia. O cantor interagiu com o público o tempo todo e surpreendeu a galera com covers de Elvis Presley, Amy Winehouse e Marvin Gaye.

A banda australiana Sheppard, segunda apresentação do Rock in Rio 2015 no Palco Mundo, resolveu fazer uma surpresa para os expectadores. Antes de pisar no palco, o vocalista e tecladista George iniciou sua apresentação do alto da Tirolesa, onde fez uma contagem regressiva junto com a galera antes de saltar e atravessar a Cidade do Rock por cima da multidão. O grupo, formado por irmãos, apresentou um pop cheio de animação e empolgou o público. 

Foto: Cacau Fernandes
Foto: Cacau Fernandes

O cantor Lulu Santos enlouqueceu o público ao cantar os maiores sucessos, que marcaram sua carreira. O artista abriu a noite de shows deste sábado e empolgou ainda mais a galera, que pulava, dançava e aplaudia.

O show teve a participação do MC Catra e Suricato. Bastante sintonizado com os fãs, Lulu pediu que todos cantassem junto “como uma onda”. Ele foi atendido prontamente pela multidão que tomava conta do gramado. 

No Palco Sunset, Brothers of Brazil, com Supla e João Suplicy, abriu o show com um convidado especial o baixista Glen Matlock, ex-Sex Pistols. Em seguida, chegou o tremedão Erasmo Carlos, com Ultraje a Rigor. A galera ficou agitada com o grande ídolo brasileiro. 

Depois entrou Angelique Kidjo, conhecida por sua diversidade musical. Sérgio Mendes com Carlinhos Brown fecharam a festa no Palco Sunset. 

Com Jorge Rodrigues

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui