Revista digital de música Acorde! já está no ar

CapaRevista digital totalmente dedicada à música, com textos, fotos e vídeos, a Acorde! já está disponível para ser acessada gratuitamente por celulares e tablets no sistema Android. Os assinantes podem baixar aplicativo “Revista Acorde!” através do Google Play (ou Play Store). A Acorde! é uma realização da Mais e Melhores Produções Artísticas.

Na primeira edição, a matéria de capa é a história do Clube de Jazz e Bossa, contada em texto e vídeo com entrevistas e música. Outra grande atração é o programa “Onde anda a canção?”, apresentado pela cantora Mariana Baltar. Mariana recebe o cantor e compositor Marcos Sacramento para um bate-papo sobre processo de criação, a canção brasileira, influências e uma tabelinha musical de primeira, com participação especial do violonista Luiz Flávio Alcofra.

Além disso, o primeiro número traz o áudio e o roteiro de uma edição do programa Rádio Chama, produzido e apresentado pelo Coletivo Chama, que é apresentado todas as sextas-feiras, às 20h, na Rádio Roquette Pinto FM. O Coletivo Chama é formado pelos músicos Fernando Vilela, Ivo Senra, Pedro Sá Moraes, Renato Frazão, Sergio Krakowski, Thiago Amud e Thiago Thiago de Melo e o artista plástico Cezar Altai.

Sobre a Acorde!
Uma revista para ver e ouvir. Com um selecionado time de colunistas, matérias e entrevistas especiais, a Acorde! se propõe a ser “a revista que toca”. A publicação multimídia disponibiliza além de textos, informativos e opinativos, fotos, vídeos e áudios para o assinante pensar e sentir a música.

Entre as suas grandes atrações mensais, estrela o programa de vídeo “Onde anda a canção?”, apresentado por Mariana Baltar, que a cada edição entrevista um convidado e canta com ele músicas de ambos os repertórios. Para quem não tem o sistema Android em seu celular ou tablet pode assistir ao programa no canal “Onde anda a canção?” do youtube.

Página no facebook: https://www.facebook.com/acorde2016/

Ficha técnica da Acorde!

Corpo editorial: Alexandre Aquino, Eduardo Lamas e Paulo Almeida

Colunistas: Alexandre Aquino, Angélica Coutinho, Bernardo Oliveira, Coletivo Chama, Eduardo Lamas, Luciana Pegorer, Mariana Baltar, Paulo Almeida, Thiago Galvão e Túlio Villaça.

Ficha técnica de “Onde anda a canção?”
Apresentação: Mariana Baltar
Convidado: Marcos Sacramento
Participação especial: Luiz Flávio Alcofra
Direção: Paulo Almeida e Stafeno Stefanon
Direção de Arte: Karla Pê
Realização e Produção: Mais e Melhores e SCS Filmes

DEIXE UM COMENTÁRIO