Revelação entra em estúdio e comemora boa fase

Divulgação

Com o novo vocalista Davi Pereira, Sergio Rufino no pandeiro, Rogerinho na tam tam, Mauro Junior no banjo e Beto Lima no violão, o grupo de pagode Revelação marca o início de uma nova história. Em 21 anos existência, o Revelação comemora a gravação de um novo CD, que será o 11° trabalho do grupo.

A regravação de Segredos, de Frejat, está entre as músicas mais pedidas nas rádios brasileiras e foi escolhida como nova música de trabalho do Revelação. “Essa música caiu como uma luva. Tivemos o prazer de conhecer o Frejat e fomos muito bem recebidos por ele. Isso tudo marca uma nova etapa do gruo Revelação que tem 21 anos de existência”, afirma Beto Lima.

Os fãs do Revelação podem esperar sucessos da banda nesse novo trabalho, regravações de outros artistas como Canção de Verão, do Roupa Nova. Condor deve ser a nova música dos pagodeiros românticos, entre outras que estão por vir nesse novo CD. Para fechar com chave de ouro um pout-pourri final com o melhor do pagode nacional dará o tom.

Rogerinho, que arrasa na tam tam, fala da importância desse novo projeto e da aposta no novo cantor do grupo, Davi. “Pra gente está sendo muito importante esse novo trabalho. Por tudo que a gente passou e de repente a gente tinha que passar tudo isso para amadurecer. Pra gente está sendo muito bom e estamos acreditando no Davi, que é um rapaz gente boa que vai ajudar o grupo a seguir porque 2016 é nosso”, afirma.

DEIXE UM COMENTÁRIO