‘Revelação’ e ‘João Neto e Frederico’ estreiam quarta temporada do Estação Rio

Show realizado pela Globo acontece em Seropédica neste domingo (12)

Revelação (foto: Marcos Hermes)
Revelação (foto: Marcos Hermes)
João Neto e Frederico (foto: Augusto dos Santos)
João Neto e Frederico (foto: Augusto dos Santos)

O Parque de Exposições de Seropédica vai ter muita música romântica no Dia dos Namorados, 12 de junho (domingo). O Grupo Revelação e a dupla João Neto e Frederico abrirão a quarta temporada do Estação Rio, projeto da Globo que cria oportunidades de convivência comunitária e de valorização das tradições culturais. As três temporadas anteriores levaram mais de um milhão de pessoas a shows de ritmos variados como MPB, funk, pagode, sertanejo, rock, pop, samba, rap e axé. Foram mais de 60 atrações.

Neste domingo, a partir das 18h, o público poderá curtir o som do Revelação, que já possui mais de 20 anos de sucesso e mais de três milhões de CDs e DVDs vendidos. Seu novo álbum, ‘O Bom samba continua – ao vivo’, conta com várias músicas inéditas. Entre as faixas, há canções de autoria de grandes nomes como Arlindo Cruz, Sombrinha, Leandro Fab, Jorge Aragão, Adilson Ribeiro e o integrante do Revelação, Mauro Junior. O show traz momentos românticos ao lado de pagodes e sambas.

João Neto e Frederico subirão ao palco com sucessos de seu álbum duplo ‘Só Modão 2’, com regravações sertanejas e uma canção do Wando – músicas que marcaram a trajetória dos irmãos desde o início da carreira, em que cantavam em bares. O repertório também conta com canções inéditas, como ‘Moda Derramada’.

O Estação Rio conta com o patrocínio da Coca-Cola, da Tim, e o apoio do Multi Market.

Serviço:

Estação Rio

Grupo Revelação – João Neto e Frederico
Data: 12 de junho – domingo
Horário: 18h
Local: Parque de Exposições de Seropédica
Endereço: BR 465 (Antiga Estrada Rio São Paulo entre o KM 10 e KM 11)
Entrada Gratuita
Classificação Livre 

Crédito das fotos:

Revelação: Marcos Hermes

João Neto e Frederico: Augusto dos Santos

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO