Revelação de Barretos 2016, Lucas Vidotte é uma das novas promessas do sertanejo

O cantor se apresentou no palco Brahma no dia 26. Na mesmo data da apresentação de Jorge & Mateus, João Neto & Frederico, Thaeme & Thiago, entre outros

Lucas Vidotte está rindo à toa. Isso porque o jovem cantor, uma das atrações da Festa do Peão de Barretos, evento que é tido como palco dos sonhos para a maioria dos sertanejos, foi um dos artistas que mais chamaram a atenção do público. Ele se apresentou no dia 26 de agosto, no palco Brahma. Na mesma data teve show de Jorge & Mateus, Thaeme & Thiago, João Neto & Frederico, Matheus & Kauan, entre outros.

Cheio de estilo, Lucas já começa a chamar atenção no cenário do sertanejo. O cantor, de 19 anos, mistura em suas músicas romantismo e a explosão do arrocha.

Nas apresentações, o jovem mostra um show para não deixar ninguém parado. Além de mexer com o coração dos fãs e, claro, não deixa de cantar o seu sucesso “Serenata no Empire State”.

Lançado em 2016, o vídeo clipe da música composta por Lucas, é tocada em rádios de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, interior de São Paulo, Santa Catarina e Paraná. Atualmente, Lucas se prepara para lançamento do seu primeiro CD.

Natural de Mauá, São Paulo, o artista começou na música muito cedo. Aos 12 anos já subia em palcos, festas de escola e quermesses do bairro. Sua paixão pela música sempre foi incentivada pelos pais que o acompanham em todos os compromissos.

Aos 18 anos, ele criou uma dupla com seu parceiro Giuliano, formando a dupla “Lucas e Giuliano”. Mas pouco tempo depois, ele percebeu que seu caminho era seguir em carreira solo. Lucas acumula em seus 6 anos de carreira abertura de shows de artistas consagrados, tais como: Zezé di Camargo & Luciano, Gian & Giovani, Marcos & Belutti entre outros, com média de público de 15 a 20 mil pessoas.

Talento também como compositor

Lucas Vidotte também é compositor. Ele mostra esse talento também com algumas canções gravadas por artistas do mesmo seguimento musical, cantadas por ele nas apresentações.

DEIXE UM COMENTÁRIO