Revelação de Barretos 2016, Lucas Vidotte é uma das novas promessas do sertanejo

O cantor se apresentou no palco Brahma no dia 26. Na mesmo data da apresentação de Jorge & Mateus, João Neto & Frederico, Thaeme & Thiago, entre outros

Lucas Vidotte está rindo à toa. Isso porque o jovem cantor, uma das atrações da Festa do Peão de Barretos, evento que é tido como palco dos sonhos para a maioria dos sertanejos, foi um dos artistas que mais chamaram a atenção do público. Ele se apresentou no dia 26 de agosto, no palco Brahma. Na mesma data teve show de Jorge & Mateus, Thaeme & Thiago, João Neto & Frederico, Matheus & Kauan, entre outros.

Cheio de estilo, Lucas já começa a chamar atenção no cenário do sertanejo. O cantor, de 19 anos, mistura em suas músicas romantismo e a explosão do arrocha.

Nas apresentações, o jovem mostra um show para não deixar ninguém parado. Além de mexer com o coração dos fãs e, claro, não deixa de cantar o seu sucesso “Serenata no Empire State”.

Lançado em 2016, o vídeo clipe da música composta por Lucas, é tocada em rádios de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, interior de São Paulo, Santa Catarina e Paraná. Atualmente, Lucas se prepara para lançamento do seu primeiro CD.

Natural de Mauá, São Paulo, o artista começou na música muito cedo. Aos 12 anos já subia em palcos, festas de escola e quermesses do bairro. Sua paixão pela música sempre foi incentivada pelos pais que o acompanham em todos os compromissos.

Aos 18 anos, ele criou uma dupla com seu parceiro Giuliano, formando a dupla “Lucas e Giuliano”. Mas pouco tempo depois, ele percebeu que seu caminho era seguir em carreira solo. Lucas acumula em seus 6 anos de carreira abertura de shows de artistas consagrados, tais como: Zezé di Camargo & Luciano, Gian & Giovani, Marcos & Belutti entre outros, com média de público de 15 a 20 mil pessoas.

Talento também como compositor

Lucas Vidotte também é compositor. Ele mostra esse talento também com algumas canções gravadas por artistas do mesmo seguimento musical, cantadas por ele nas apresentações.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui