Revelação da literatura estreia na 24ª Bienal com romance contemporâneo

Sucesso entre os fãs, paulistana Andrea Marques é presença confirmada na Bienal do livro em São Paulo

CapaA autora Andrea Marques irá estrear na 24ª Bienal do Livro com o livro Amor de Cordel, o primeiro volume de uma trilogia. Sucesso entre os fãs, o romance aborda temas da atualidade com uma visão empoderadora para a mulher. Ela fará uma sessão de autógrafos no sábado, dia 27/08, a partir das 16h, no estande da editora Pandorga.

Na obra, a diversidade é um dos temas principais. A protagonista Carolina foge dos estereótipos e é independente e confiante. Após passar por um divórcio conturbado, ela encontra forças dentro de si mesma para continuar.Conversando com o leitor sobre temas polêmicos, como o amor entre um jovem homem e uma mulher mais velha, a impossibilidade de ter filhos e a traição, a leitura é um romance que se apresenta cheio de impossibilidades e reviravoltas. Amor de Cordel é um romance moderno, e carrega uma mensagem importante para os leitores.

Ficha técnica:
Amor de Cordel
Formato: 16×23
Páginas: 400
ISBN: 978-85-8442-107-7
Preço: R$34,90

Sobre a autora:
Andrea Marques, 40 anos, é casada e tem uma filha de 2 anos. É formada em Terapia Ocupacional pela Universidade Federal de São Carlos e, durante 15 anos, atendeu pessoas com sequelas neurológicas e ortopédicas em clínicas de reabilitação e hospitais. Foi com base nas histórias de seus antigos pacientes e na própria história que teve inspiração para criar as personagens de Amor de Cordel.

DEIXE UM COMENTÁRIO