Retoke volta a Niterói neste fim de semana com show, peça infantil e oficinas de culinária

A mais charmosa feira de moda e decoração de Niterói prepara um fim de semana com atrações imperdíveis para toda a família

Música, teatro e oficinas de culinária vão agitar a próxima edição da Retoke, no fim de semana 27 e 28 de agosto. A mais descolada feira de moda e decoração leva para o Jardim Icaraí mais de 60 estandes com produtos exclusivos e aposta em atrações para toda a família. Tudo isso na Rua Dr. Leandro Motta, que já se consagrou como a rua mais gastronômica da cidade, com os melhores bares e restaurantes da cidade.

No sábado, às 16h, acontece a peça infantil “A verdadeira Independência”, sobre dois amigos, um português e uma brasileira, que encontram um livro encantado com a história da Independência do Brasil. No domingo, a partir das 16h, é a vez do show de Dino Rangel, craque da guitarra que transita entre o jazz e a bossa nova. O melhor de tudo: as duas atrações são de graça!

Para a criançada, tem ainda a divertida oficina de culinária “Gourmet Mini Chef”, promovida pela Confeitaria Maná Escondido. A turminha vai aprender a decorar cupcakes, escolher a cobertura, modelar, confeitar e, o mais gostoso, depois levar para casa. Tudo isso com direito a avental e toca de chef, para a brincadeira ficar completa. A inscrição custa apenas R$ 10.

A Retoke é a união de estilistas e criadores independentes que oferecem peças exclusivas e personalizadas diretamente para os clientes. A feira junta moda, decoração e ótimas ideias de empreendedores que vêm se destacando pela criatividade. Lançada no Rio de Janeiro há dois anos, a Retoke tem crescido com rapidez e hoje já conta com eventos mensais também em Niterói e em Belo Horizonte.

Serviço da Retoke em Niterói:

Dias 27 e 28 de agosto (sábado e domingo)
Horário: das 13h às 21h
Local: Rua Dr. Leandro Motta (entre as ruas Nóbrega e João Pessoa)
Entrada grátis
Peça infantil “A verdadeira Independência” – Sábado, às 16h. Grátis
Show de Dino Rangel – Domingo, às 16h. Grátis
Oficinas de culinária – Sábado das 13h às 21h e domingo, das 13h às 18h. R$ 10.

DEIXE UM COMENTÁRIO