Retoke cresce, ganha área gastronômica e passa ocupar quatro espaços na Mem de Sá

Evento descolado paralelo a Feira Rio Antigo reúne 80 expositores no sábado 7 de maio, em edição especial do Dia das Mães

A Retoke, uma das principais feiras de moda e tendências do Rio, prepara uma edição especial para o Dia das Mães, agora com 80 expositores. No dia 7 de maio, o evento mais descolado da Lapa, passa a ocupar quatro espaços num mesmo quarteirão, todos na Avenida Mem de Sá. E um deles, o Pub Kroik, será exclusivo para gastronomia. Os outros são o Bar da Boa, Teatro Odisseia e Improviso Bar.

Outra novidade nesta edição será um estúdio fotográfico que a Retoke vai montar em plena Lapa. Mães e filhos que passarem pelo evento poderão posar juntos e receber por e-mail suas fotos, de graça. O clique mais bacana, escolhido pela equipe do evento, ainda vai ganhar um presente de um dos expositores.

No Pub Kroik, o público vai poder saborear diferentes opções de comidinhas, ao som de DJ e muita música boa. Entre as atrações gastronômicas estarão Speedy Joe (hambúrgueres artesanais), Xis da Questão (hambúrgueres veganos) e Fairy Cupcake. 

A Retoke se consolida na Lapa como a extensão da Feira Rio Antigo e também acontece no primeiro sábado de cada mês. Os quatro espaços ocupados pela Retoke ficam quase lado a lado, no cruzamento da Avenida Mem de Sá com Rua do Lavradio.

Retoke:
A Retoke é a união de estilistas e criadores independentes que oferecem peças exclusivas e personalizadas diretamente para os clientes. A feira junta moda, decoração e ótimas ideias de empreendedores que vêm se destacando pela criatividade. Lançada no Rio de Janeiro há quase dois anos, a Retoke tem crescido com rapidez e hoje já conta com eventos mensais também em Niterói e em Belo Horizonte.

SERVIÇO “RETOKE ESPECIAL DIA DAS MÃES”:

Dia 7 de maio de 2016 – Sábado
Entrada grátis. Classificação Livre

Improviso Bar (Avenida Mem de Sá 80)
Horário: das 11h às 18h
Teatro Odisseia (Avenida Mem de Sá 66)
Horário: das 11h às 18h
Pub Kriok (Avenida Mem de Sá 65)
Horário: das 11h às 18h
Bar da Boa (Avenida Mem de Sá 69)
Horário: das 10h às 17h

DEIXE UM COMENTÁRIO