“Retoke + Botafood” junta moda, decoração e gastronomia

Evento inédito reúne duas das principais feiras do Rio num mesmo espaço, com 50 estilistas independentes e food trucks

Duas das feiras mais transadas do Rio vão se juntar num evento inédito no fim de semana 10 e 11 de setembro. O Botafood Park, que se consagrou como a reunião de food trucks mais concorrida da Zona Sul, vai se encontrar com a Retoke, a descolada feira de moda e decoração que há dois anos agita a Lapa.

Retoke + Botafood vai levar suas principais marcas para o estacionamento da Rua Sorocaba 436, unindo moda e gastronomia, numa combinação explosiva de sabores e novas tendências.

Entre as 20 delícias que vão aportar em Botafogo estão os hambúrgueres especiais do American Way Truck, os pães de queijo e mates gourmet do Mate da Vovó, as arepas e burgers do Plano B e os imbatíveis drinques da Drink Here. Já a Retoke levará 30 de seus principais estilistas independentes para o evento, como Isaac Tshirts (blusas), Zoe Brazil (decoração), De Al Flats (sapatos) e Julia Flor Bolsas (bolsas de couro).

À frente dessa empreitada inédita estão Marina Carneiro e Liz Oshini. Criadora da Retoke, que há mais de dois anos tem edições superconcorridas todo primeiro sábado do mês na Lapa, Marina encontrou uma parceira antenadíssima em Liz, que com o Botafood botou a Zona Sul na rota regular das feiras de gastronomia: “Temos a mesma essência, que é fomentar negócios. Então pensamos que poderíamos juntar todas as áreas, seja de moda, arte, gastronomia e fazermos com que esse seja mais que um evento, e sim um lugar que reúna talentos e grandes encontros”, diz Marina.

SERVIÇO “RETOKE + BOTAFOOD”:

Dias 10 e 11 de setembro de 2016 (sábado e domingo), das 13h às 22h.
Rua Sorocaba 436, Botafogo
Entrada grátis. Classificação Livre

DEIXE UM COMENTÁRIO