Retoke agita a Lapa neste sábado com entrada franca

Extensão da Feira Rio Antigo, o evento de moda e decoração acontece excepcionalmente no segundo sábado do mês

Por causa das eleições no último domingo, excepcionalmente a Retoke acontece nesse sábado, dia 8, junto com a já tradicional Feira do Rio Antigo. Cerca de 50 expositores e estilistas independentes vão agitar a Lapa das 10h às 18h numa das principais feiras do Rio de moda, decoração e tendências. O evento acontece em dois bares simultâneos (Bar da Boa e Improviso Bar) e tem entrada franca.

Mais do que uma feira descolada, a Retoke é uma extensão da Rio Antigo e reúne dezenas de ofertas irresistíveis. Para o público, é um programa dois em um! Os dois bares ocupados pela Retoke ficam um em frente do outro, no cruzamento da Avenida Mem de Sá com Rua do Lavradio.

Entre os destaques desta edição estão as marcas Isaac Tshirts (moda feminina com peças bordadas à mão e tingimento especial), Sublime Art Print (peças de decoração personalizadas), Eliska For You (acessórios criativos e artesanais), Coisas da Jac (estilista mineira que transforma cordas em colares e pulseiras exclusivas) e Las Bijuteras (pulseiras de couros para homens que viraram sensação). E para completar, a Retoke traz ainda vários estandes de comidinhas e muitas delícias para saciar a fome.

SERVIÇO DA RETOKE EDIÇÃO DE OUTUBRO:
Dia 8 de outubro de 2016 – Sábado
Entrada grátis. Classificação Livre
Bar da Boa (Avenida Mem de Sá 69)
Horário: 10h às 17h
Improviso Bar (Avenida Mem de Sá 80)
Horário: 11h às 18h

DEIXE UM COMENTÁRIO