Restaurantes Água Doce presentearão os pais, em agosto, com kit de cachaça Pimpas e copo exclusivo

Em comemoração ao Dia dos Pais, a rede se mobilizará para agradar seus clientes, que receberão o brinde exclusivo durante uma visita

 
É tradição: no Dia dos Pais, a rede de restaurantes Água Doce – Sabores do Brasil cria um brinde exclusivo para presentear seus clientes que frequentam a rede com os filhos. Neste ano, a surpresa é para saborear e colecionar: a Água Doce criou um kit composto por uma miniatura da cachaça Pimpas, de marca própria, e um copo personalizado para degustação da bebida. “Em anos anteriores, chegamos a compor o kit com três tipos de cachaças. Alguns clientes acharam o presente tão bonito que decidiram colecioná-lo, sem saborear as bebidas. Neste ano, então, colocamos um copo junto com a cachaça mais apreciada nos anos anteriores, para que o cliente deguste o aperitivo e colecione o copo e a garrafa vazia”, brinca Delfino Golfeto, presidente da Água Doce.
 
Para receber o presente, os pais precisam comparecer a um dos mais de 100 restaurantes Água Doce distribuídos pelo Brasil para uma refeição com seus filhos. “Cada um de nossos restaurantes tem uma dinâmica de distribuição do presente, por isso, é bom se informar quando ela ocorrerá”, comenta Júlio Bertolucci, Diretor de Expansão da Água Doce.
 
Ele explica que algumas casas abrem para o almoço e também à noite e outras funcionam apenas no período noturno, então, o franqueado que opera o restaurante decide a melhor maneira de presentear as pais. No site da Água Doce (www.aguadoce.com.br), você encontra a lista de cidades em que a rede está presente e também os telefones das casas.
 
Destaques do cardápio da Água Doce:
 

Mignon com Gorgonzola – Filé mignon coberto por um tentador molho de gorgonzola. Acompanha cebolas empanadas, pimenta, farinha e limão. Cremoso, crocante e bem quentinho!

 

Bolinho de mandioca recheado com carne de sol e queijo provolone – Combinação perfeita para essa tentação em forma de bolinho. Acompanha pimenta, limão, maionese e catchup. Porção com 18 unidades.

 
Pastelzinho de Carne de Sol – Super recheado, acompanha pimentinha da casa e limão.
 
 

Tilápia Crocante – Filés de tilápia empanados, molho branco e batata palha. Acompanha arroz, molho picante, pimenta e limão. Serve até três pessoas.

 
 

Frango à moda sertanezina – Filé de frango na chapa coberto por molho branco e requeijão. Acompanha arroz com amendoim, batata frita, pimenta e limão.

 
 

Pratos típicos – Que tal um Tutu à Mineira? É um saboroso prato preparado com feijão, linguiça calabresa, bacon e farinha e temperos selecionados. Mas, você também pode optar por Feijão Tropeiro, Arroz Carreteiro, porção de Moela à Mineira… Tem delícias para todos os gostos!

 
Sobre a Água Doce
 

A rede Água Doce é composta por mais de 100 restaurantes presentes em dez estados e no Distrito Federal. Os clientes podem degustar delícias da culinária nacional, sempre servidas em fartas porções, acompanhadas pelo que há de melhor em cachaças e outras bebidas com ou sem álcool.

 
Delícias como Filés Água Doce, em porção que serve até três apetites); Saladas Água Doce e Refrescante; Tilápia Crocante; Filé Carioca (mignon com leve molho de cachaça); Supremo Água Doce (filé de frango à milanesa com molho branco); Costelinhas suínas (Água Doce e Mineira); Tutu à Mineira; Feijão Tropeiro e Arroz Carreteiro fazem a refeição mais do que completa.
 
A Família Escondidinho, grande sucesso da rede Água Doce, não poderia deixar de ser citada: Escondidinho (carne de sol coberta por cremoso purê de mandioca, requeijão e gratinado com mozarela), Arrumadinho (o mesmo preparo, levando o frango no lugar da carne de sol), Amontoadinho (de camarão) e Portuguesinho (de bacalhau) são pratos de sabor inigualável!
 

Quem quer beliscar conta com Frango ao Bacon, Bolinho de Carne de Sol, Camarão Crocante (foto); Filé Aperitivo ou Linguiça na Chapa com Polenta; Ninho (filé de frango aperitivo com batatas fritas); Isca de Tilápia; Bolinho de Bacalhau; Casquinha de Siri; Caldos Verde, de Mandioquinha, Palmito, Carne de Sol com Mandioca e de Feijão à Mineira; Moela à Mineira e as tradicionais polenta e batatas fritas e mandioca com bacon.

 
Em se tratando de cachaças, a Água Doce oferece especialidades de diversos locais do Brasil, dando ênfase às melhores do País. Há, ainda, mais de noventa tipos de coquetéis com ou sem álcool.
 
Onde tem Água Doce
 
Distrito Federal – Brasília
 
Goiás: Rio Verde
 
Mato Grosso – Sinop, Rondonópolise Primavera do Leste
 
Mato Grosso do Sul – Campo Grande, Dourados e Naviraí
 
Minas Gerais –  Frutal, Juiz de Fora, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Uberlândia e Varginha
 
Paraná – Arapongas, Cianorte, Cornélio Procópio, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Maringá, Paranavaí, Toledo, Umuarama, Pato Branco
 
Roraima – Boa Vista
 
Santa Catarina – Chapecó, Criciúma, Jaraguá do Sul, Joinville, Rio do Sul, Blumenau
 
São Paulo – Capital – Moema
 
Grande São Paulo – Alphaville (duas casas), Cotia (Granja Vianna), Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Suzano, Ribeirão Pires
 
Litoral de São Paulo – Caraguatatuba, Santos e São Vicente
 
Interior de São Paulo – Americana, Araçatuba, Araras, Avaré, Andradina, Araraquara, Assis, Barra Bonita, Barretos, Bauru, Bebedouro, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas (Campinas Shopping e Barão Geraldo),Catanduva, Dracena, Guaratinguetá, Indaiatuba, Itapetininga, Itapeva, Jaboticabal, Jacareí, Jaú, Jundiaí, Lençóis Paulista, Limeira, Marília, Matão, Mogi Mirim, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente (duas unidades), Ribeirão Preto (unidades Portugal e Independência), Rio Claro, S. Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos (duas unidades), Sertãozinho, Sumaré, Tatuí, Tupã, Vinhedo e Votuporanga

DEIXE UM COMENTÁRIO