Restaurante Ávila Steakhouse recebe a ex-MasterChef Lanny Keppk para uma mão na cozinha

No próximo dia 03/09 (quinta-feira) o Restaurante Ávila recebe em sua cozinha a participante do MasterChef Brasil 2015 Lanny Keppk para dar uma mão ao chef da casa, Souza. O cardápio da noite contará com pratos que Lanny preparou no programa, além das saborosas especiarias da casa. Quem quiser conferir, o Ávila Steakhouse fica na R. Bandeira Paulista, 520 – Itaim Bibi. A casa abre às 18h, mas o jantar começará a ser servido a partir das 20h.

Confira o cardápio completo:

Entrada
– Carpaccio de Carne
– Tartar de Salmão

Prato principal
– Creme de raízes com Medalhão ao vinho (Feito no Masterchef)
– Lasanha de bacalhau com Brie
– Salmão Grelhado com tartar de cenoura

Sobremesa
– Panqueca com doce de leite Argentino
– Presente de Dios.

R$ 120,00 – Valor não incluso bebidas.

image001Sobre Lanny Keppk
Desde pequena Lanny se alimenta e alimenta sua paixão pela cozinha! Nascida com uma deficiência congênita (ausência da mão direita), seus pais e avó materna, principais estimulantes de sua força de vontade, ensinaram a ela que seu potencial correspondia a pelo menos 10 mãos ao invés da falta de uma e, exatamente por isso, poderia fazer tudo o que quisesse, inclusive cozinhar! E foi assim que tudo começou: Desde os tempos em que pegava o banquinho e subia para perto do fogão para observar a sua avó orquestrar as panelas, Lanny se encantava com fumaças, barulhinhos, cheiros, sabores, cores, e texturas. Um dia se atreveu a cortar cebolas, no outro a lavar e cozinhar arroz, e assim foi aprendendo e se virando sozinha.

Autodidata, apaixonada e curiosa, Lanny participou da edição do 2015 do programa MasterChef Brasil. Ela sempre procura receitas, tempera a sua moda, decora, inova, inventa e reinventa. Além disso, adora se pintar, aparecer e fotografar, Lanny tem mania de tirar foto e registrar tudo o que cozinha… Assim, surgiu a ideia de criar seu próprio programa culinário através de um canal no Youtube, no qual pudesse compartilhar suas experiências culinárias e levar para as pessoas uma pitada de otimismo em tudo o que é feito, já que utiliza paixão como ingrediente vital de suas invenções. Batizado de “1 mão na cozinha”, este programa é, sem sombra de dúvidas, a mãozinha que faltava na sua cozinha!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui