Relações amorosas e afetivas serão discutidas na peça “Amores Urbanos”

Foto de Luiz Paulin

A fragilidade das relações amorosas e afetivas da atualidade será debatida por três atores na peça “Amores Urbanos”. A tecnologia será pano de fundo para as discussões. A peça estreará no dia 22 de março no Teatro dos Quatro, na Gávea, na Zona Sul do Rio.

São três histórias diferentes. Verdadeiros depoimentos sobre a modernidade e as diversas maneiras de se  relacionar numa  grande metrópole. A intenção dos idealizadores Daíse Amaral e Clóvis Torres é exatamente a de ampliar o olhar sobre a questão e proporcionar à plateia reflexão, diversão e emoção ao tratar de um tema tão banalizado como o amor.

O espetáculo é escrito por três autores: Mario Bortolotto, Marcelo  Rubens Paiva e Clóvis Torres. A direção é de Clarisse Abujamra, Marcelo Rubens Paiva e Mario Bortolotto. O elenco é formado por Daíse Amaral, Clóvis Torres, Ingra Lyberato e Anderson Muller. O figurino e concepção de cenário é de Theodoro Cochrane.  

Amores Urbanos, é escrito por três autores: Mario Bortolotto, Marcelo Rubens Paiva e Clovys Torres. A direção é de Clarisse Abujamra, Marcelo Rubens Paiva e Mario Bortolotto. O elenco é formado por Daíse Amaral, Clovys Torres, Ingra Liberato Novo e Anderson Müller. O figurino e concepção de cenário é de Theodoro Cochrane.  

Serviço:
Rio de Janeiro
Local – Teatro dos Quatro
Endereço: R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea, Rio de Janeiro – RJ
Dias: de 22 de março ao dia 27 de abril
Horários – Terças e Quartas às 21h
Indicação Etária: 14 anos
Preços: R$60,00 Inteira, R$30,00 Meia (válido de acordo com a lei e na compra antecipada até o dia 14 de fevereiro)
Duração: 80 minutos

Bilheteria: de segundas à sábados das 13 horas até às 21horas e domingos das 13 horas até às 20 horas ou pelo site: www.teatrodosquatro.com.br
Informações: (21) 22 39 10 95
Televendas – (21) 4003-2330

DEIXE UM COMENTÁRIO