Red Bull Music Academy lança trailer de série de vídeos inspirados pela França

Antecipando a Red Bull Music Academy, que acontece em Paris em novembro de 2015, Paris Now! é um experimento em vídeos de ficção feito por um grupo de diretores que tiveram carta branca para explorar as reverberações da cultura parisiense. Os filmes não são documentários, mas exemplos de histórias pessoais que refletem a amplitude da expressão criativa na Paris de hoje. É a saída perfeita para contar a história de uma cidade com tantas camadas, disciplinas e frequências. Romain Cieutat, Mr. Oizo, Dexter Navy, Anne Horel e Julien + Adrien mostram de passarelas a cozinhas, de Emojis a fantoches em abordagens completamente diferentes. Os filmes estreiam em 20 de outubro. Veja o trailer.

 

Saiba mais sobre os vídeos:

Realness with a twist
O diretor Romain Cieutat conta a história de um adolescente gay à procura de identidade e aceitação.  

Being Flat

Fantoches e electro estão no centro do palco do diretor Quentin Dupieux, o Mr. Oizo, que ressuscita seu personagem Flat Eric nesta comédia estranha, com Steve Little, de Eastbound & Down.

Saint
Dando continuidade a seu trabalho com Kanye West e A$AP Rocky, as imagens de Dexter Nay em “Saint” são um poema escrito por e para a cidade, detalhando as mudanças criativas rápidas que ocorrem em um estilo visual intenso.

Emojinal Paris Trip
Estrela do Snapchat e do Tumblr, Anne Horel nos leva a uma viagem virtual por Paris através dos emojis.

Camouflage
Os diretores Julien + Adrien mostram uma intensa batalha entre dois artistas que compartilham foco intenso e abordagem técnica em seu ofício: o chef Atsushi Tanaka e o mestre de sintetizadores modulares Etienne Jaumet.

DEIXE UM COMENTÁRIO