Recanto Cataratas, de Foz do Iguaçu (PR), terá programação especial para o Dia das Crianças

Oferecendo muitas opções de lazer e descanso, além de atrativos diferentes como a Casa da Mata, o resort quer ampliar a permanência de famílias em sua imensa infraestrutura

O Dia das Crianças, que coincide com o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida, deve levar muitas famílias para Foz do Iguaçu. O destino, um dos preferidos para quem busca lazer, contato com a natureza e também momentos de descanso e relaxamento, oferece muitos atrativos que vão além das Cataratas do Iguaçu. Escolher um local de hospedagem que ofereça programação completa de entretenimento para adultos e especialmente para as crianças também deve ser levado em conta, afinal, depois de curtir muitos passeios como o Macuco Safari ou o Parque das Aves, os adultos querem mesmo é descansar e, para a criançada, a brincadeira continua.

Premiado por dois anos consecutivos pelo Tripadvisor como um dos cinco melhores hotéis para família na América do Sul, o Recanto Cataratas Resort promete muitas atividades em seus ambientes temáticos. “Os turistas que escolhem o Recanto Cataratas, querem descansar e relaxar, além de aproveitar tudo o que Foz do Iguaçu oferece”, comenta Edilson Andrade, Diretor Comercial do hotel.

foto: Fernando Benega
foto: Fernando Benega

As atividades monitoradas para as crianças são um dos principais atrativos do complexo hoteleiro, que promete descanso e tranquilidade para os pais. Além de uma agenda repleta de brincadeiras, diversão nas piscinas de águas termais, puras e quentinhas e no kids club, os pequeninos terão entretenimento diferenciado na Casa da Mata, construída numa combinação de metal, vidro e madeira reciclada, com ampla iluminação natural por toda parte em meio a vegetação nativa preservada, que encanta adultos e crianças. “Elas podem, com segurança, divertir-se, brincar e ficar bem pertinho da natureza aproveitando para curtir o verde, os pássaros e os sons da mata. A casa surpreende os visitantes que experimentam ali várias atividades diárias, entre elas, a tradicional brincadeira de esconde-esconde, oficinas de artes, pinturas, jogos e atividades desenvolvidas com personagens pelos monitores”, conta Edilson.

O Recanto Cataratas também oferece alguns benefícios adicionais para as famílias que se hospedarem no resort no período do feriado. Entre eles, estão a gratuidade nas diárias para duas crianças até dez anos e jantar incluído no valor para o período de 09 a 12/10, além de outros mimos como a recepção e o traslado entre o aeroporto e o hotel.
A programação completa e informações sobre a infraestrutura do Recanto Cataratas para o feriado podem ser encontradas no site do resort: www.recantocataratasresort.com.br

Divulgação

DEIXE UM COMENTÁRIO