Raquel Saraceni na Casa Julieta de Serpa

A Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, em seu espaço musical, Paris Show, recebe no próximo dia 4 de maio, quarta-feira, às 21h 30, Raquel Saraceni. A cantora de voz clara e delicada lança o disco “O Tempo Me Guardou Você”, com um repertório de autoria de grandes nomes da MPB, como Tom Jobim, Chico Buarque, Ivan Lins, Gilberto Gil, Dori Caymmi e Rosa Passos, além de duas músicas do maestro Sérgio Saraceni.

Raquel Saraceni estará acompanhada de um time de primeira: Zeca Assumpção (baixo acústico), João Gaspar (violão), Rodrigo Sha (sopros), Lulu Martain (teclados) e Alex Fonseca (bateria).

O Paris Show traz a direção musical do cantor Chamon, um dos principais componentes do antigo grupo vocal Garganta Profunda, e hoje seguindo carreira solo.

HOMENAGEM AO GRANDE AMOR
Raquel Saraceni nasceu em São Paulo e desde criança gostava de cantar. Ouviu muito Noel, Lupicínio, Ataulfo, Elis, Caetano, Chico, Beatles. Aos 17 anos, ingressou no Teatro Oficina, sob a direção de José Celso Martinez Corrêa.  Transitou também pelo cinema, onde se destacou no filme “Matou a Família e Foi ao Cinema”, de Neville de Almeida.  Em 2012, reencontrou o grande amor de sua vida, o maestro Sérgio Saraceni, que não via há 26 anos e com o qual casou-se. Mas, além do amor que tinha ficado intacto,  existia entre eles uma ligação muito forte: a paixão pela música, que deu origem à gravação do álbum “O Tempo Me Guardou Você”, em homenagem a esse grande amor.  

RAQUEL SARACENI
Data: 4 de maio, quarta-feira, 21h 30
Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa – Paris Show
Praia do Flamengo, 340 – Flamengo
Telefone: 2551-1278
Capacidade: 90 lugares
Ingressos: R$ 80,00 e R$ 40,00 (estudantes, idosos e professores das redes pública e  privada)
Classificação etária: 16 anos
Abertura da casa às 20h | *A casa aceita cartões e disponibiliza manobristas

 

DEIXE UM COMENTÁRIO