Rafael Cortez e a banda Pedra Letícia no Teatro Fernando Torres

Rafael Cortez e a banda Pedra Letícia resgatam as músicas mais engraçadas da MPB, mapeadas entre os anos 20 e 80. Essas obras são então apresentadas em novas versões. A criação e direção é do próprio Cortez.

O MDB visa devolver às gerações mais velhas as músicas que embalaram momentos significantes de suas vidas e  presentar os jovens com canções que eles não conhecem em roupagens novas, quase sempre mais populares e dançantes, tornando-se, portanto, um show ideal para toda a família.

O espetáculo do MDB mescla música e stand-up, com Cortez e o talentoso humorista Fabiano Cambota (vocalista e líder da Pedra Letícia) dividindo os microfones e as piadas.

A Nissin viabiliza, via Proac-SP, os show na pequena turnê por parte do estado de São Paulo – onde Barueri, São Paulo, Piracicaba e Santo André contam com shows especiais.

O CD do MDB, à venda no final de cada show, tem 14 músicas e passeia pela obra de 38 diferentes compositores. Duas das 14 músicas são pout-porris de canções e o cantor Falcão participa com exclusividade no CD, cantando “Para Pedro”, uma das canções mais divertidas conhecida na voz de Wilson Simonal.

Serviço

TEATRO FERNANDO TORRES
Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé – SP
685 Lugares / Ar Condicionado
Dias:   15 de setembro
Horário:  Quinta 21h30
Duração: 80 minutos / Indicação: 14 anos / Gênero: Musica

VENDAS
*Bilheteria do teatro: terça a quinta das 14h às 20h. No dia da apresentação até o horário do espetáculo, caso tenha ingresso.

***Internet: www.ingressorapido.com.br

PREÇOS DOS INGRESSOS 

*Pagamento apenas em dinheiro e cartão de débito* (aceito apenas no dia do evento opção débito)

**Nas compras por telefone, cartões VISA e MASTERCARD

*** Consulte taxas e formas de pagamento.

INTEIRA: R$ 30,00
MEIA: R$ 15,00

Condições para MEIA ENTRADA:

Estudantes: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Graduação e Pós-Graduação (apresentar boleto original do mês, caso a carteirinha de estudante não tenha validade vigente), aposentados, pessoas acima de 60 anos, professores da rede pública. Clientes C.A. PRODUÇÕES Cartão Fidelidade (desconto individual). Leitores dos jornais locais + 01 acompanhante (cada) – (com recorte de desconto do jornal). Flyers de divulgação + 01 acompanhante (cada).

EM QUALQUER SITUAÇÃO DE DESCONTO
Obrigatória a identificação: No ato da compra e no acesso ao teatro. Estudante apresentar boleto original do mês, caso a carteirinha de estudante não tenha validade vigente.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO